Nutshell: vocalista deixa a banda após quase dez anos
Por F Lima
Fonte: Comunidade Nutshell
Postado em 21 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Daniel Guerra, vocalista da banda independente paulista NUTSHELL, anunciou sua saída da banda, após quase 10 anos a frente do grupo.
A banda possui dois álbuns lançados: 'Entre o Bem e o Mal' (2006) emplacou hits nas rádios do Brasil, como a música 'Velhos Olhos' e as canções 'Resto' e 'A Sua escolha' viraram toque de celular, após ganharem o concurso DEMO HITS, da operadora Claro. O clipe da música 'Alguém irá dizer' foi veiculado na programação da MTV Brasil.
O CD 'Em Poucas Palavras' (2008) possui 11 faixas e contou com participações especiais de Amon Lima (Família Lima), Baía (Tihuana), Renato Rocha (Detonautas) e Mc Crespo (Casa di Caboclo). O clipe da música "Tão Longe" também foi veiculado na grade de programação da MTV.
No ano de 2007, a música "O Tempo", faixa que também está no disco 'Em Poucas Palavras', foi lançada pela Universal Music no CD Coletânea "Comunidade Independente", projeto idealizado pela Nutshell e que convenceu o produtor Rick Bonadio a lançá-lo com 14 bandas independentes pelo selo Arsenal Music.
Em 2008, Nutshell foi novamente escolhida pelas gravadoras Som Livre e Deckdisc para participar do Gassound - Guaraná Antarctica, transmitido pela Rede TV. O Nutshell vinha se destacando no cenário independente pela participação em diversos concursos, bem como por acompanhar nomes de peso em tours pelo Brasil, como a banda Tihuana.
A banda era formada atualmente por Daniel Guerra (voz), Renato Zangrossi e Fernando Silloto (guitarras), Rafael Amaral (baixo) e Robson Garcia (bateria).
O ex-vocalista Daniel Guerra anunciou sua saída neste mês de maio, alegando como motivo, o desejo de se dedicar a novos projetos e desafios.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
Edu Falaschi lança videoclipe de "Echoes of Vows" com cenas gravadas em castelo medieval
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Os dois guitarristas que Bob Dylan diz que tocaram suas músicas melhor que ele mesmo
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
O que dizia contrato injusto do Secos & Molhados que Ney Matogrosso se recusou a assinar?



A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026



