Martin Scorsese: documentário sobre George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia postada no UOL Música, o lendário cineasta Martin Scorcese (autor de várias obras primas do cinema, dentre elas "Taxi Driver", "Touro Indomável" e "Os Bons Companheiros") finalizou um documentário sobre a vida do saudoso ex-Beatle, em parceria com Olivia Harrison, sua viúva.

653 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

"Living in the material world: George Harrison" ("vivendo no mundo material", em tradução livre) é o título do documentário, que mostrará imagens inéditas sobre a vida do guitarrista e de sua mulher da época dos Beatles até sua morte. Scorcese começará a divulgar o filme no tradicional festival de cinema de Cannes, na França.

Para quem não sabe, o cineasta também foi o responsável por outros grandes documentários sobre o rock and roll: "The Last Waltz" (1978), sobre um show do grupo The Band; "No Direction Home: Bob Dylan" (2005); e, mais recentemente, "Shine a Light" (2008), sobre os Rolling Stones.

Para ver a notícia completa, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

653 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história4167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online