Martin Scorsese: documentário sobre George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia postada no UOL Música, o lendário cineasta Martin Scorcese (autor de várias obras primas do cinema, dentre elas "Taxi Driver", "Touro Indomável" e "Os Bons Companheiros") finalizou um documentário sobre a vida do saudoso ex-Beatle, em parceria com Olivia Harrison, sua viúva.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

"Living in the material world: George Harrison" ("vivendo no mundo material", em tradução livre) é o título do documentário, que mostrará imagens inéditas sobre a vida do guitarrista e de sua mulher da época dos Beatles até sua morte. Scorcese começará a divulgar o filme no tradicional festival de cinema de Cannes, na França.

Para quem não sabe, o cineasta também foi o responsável por outros grandes documentários sobre o rock and roll: "The Last Waltz" (1978), sobre um show do grupo The Band; "No Direction Home: Bob Dylan" (2005); e, mais recentemente, "Shine a Light" (2008), sobre os Rolling Stones.

Para ver a notícia completa, basta acessar este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1448 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário4134 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online