Slash: guitarrista diz que é viciado no twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Spinner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) disse à Spinner que quando chegou o momento para ele promover o auto-intitulado álbum solo, ele descobriu que precisava experimentar coisas novas. “Ao fazer esse disco, eu fiz uma negociação de distribuição independente, eu comecei a usar redes sociais na internet e mostrei a cara. Eu nem sei se isso é bom ou ruim,” disse Slash. “É deixar acontecer e ver no que vai dar. Tem muita coisa que estou fazendo agora que nos meus tempos de GUNS N' ROSES eu não teria feito.”

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

Ele acrescentou, “Estou viciado no Twitter agora. Eu não sou daquelas pessoas, mesmo naqueles tempos que só havia o telefone, eu nunca fui daqueles que ligam, ‘Ei cara, como estão as coisas?’ O Twitter é uma dessas coisas onde você pode alcançar o máximo possível de fãs e é como uma linha direta com seu público em tempo real e o mais próximo que você vai chegar pessoalmente.”

Então, o que aconteceria se a mística do GUNS N' ROSES tivesse chegado às redes sociais? “Nós tínhamos como essa visão de um túnel que só fazíamos as coisas do jeito que víamos os outros fazendo e seguíamos esse padrão. Eu não acho que conseguiríamos alcançar essa coisa de rede social por completo,” ele disse a Spinner. “Eu não teria usado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja vídeos do trágico show que completa 27 anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por Slash

AxlleaksAxlleaks
A lista oficial de inimigos de Axl Rose?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online