D: banda fala em entrevista sobre acidente de Asagi
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 23 de junho de 2010
2010 é o sétimo aniversário do D. Embora tenham sofrido um acidente no início deste ano, quando ASAGI caiu em uma apresentação para o fã clube, eles superaram isso com o seu espírito admirável. Em seu novo álbum, 7th Rose, que foi produzido durante a turnê para o fã clube, a banda retrata uma visão de mundo mais forte e profunda do que nunca. Mesmo que o grupo tenha tido dificuldades, D tem esse poder imensurável que transcendeu e cresceu ainda mais. Você não pode deixar de perceber isso ao ouvi-los.
No final de janeiro, houve um acidente onde ASAGI caiu durante a primeira turnê do fã clube, ao vivo, em Nagoya. Posso perguntar sobre o acidente e como os membros se sentiram?
HIROKI: O show em Nagoya foi cancelado, infelizmente. Os quatro membros decidiram ficar no palco, porque ouvimos ASAGI dizer com entusiasmo: "Eu realmente quero fazer esse show em Osaka e Tóquio, mesmo que tenham apenas quatro de vocês." Conversamos muito sobre como poderíamos fazer bons shows sem ele, e mostramos o set list onde decidimos e tivemos os seus conselhos. Como resultado, nós aprendemos muito ... Eu acho que nós ganhamos confiança, para que quando ASAGI voltasse, estivéssemos melhor e mais fortes.
HIDE-ZOU: Enquanto isso, pensei em várias coisas. Normalmente, ASAGI pensa sobre a construção de nossos shows, mas desta vez, nós quatro tínhamos de pensar nisso para que pudéssemos ver os nossos pontos fracos com mais objetividade e ter mais consciência sobre o que é importante, para transformar o nosso menos em mais.
Ruiza: Nos dois shows (em Osaka e Tóquio), fomos muito ajudados pelo público. Temos muito do seu poder.
Tsunehito: Quando o público viu o palco sem ASAGI, acho que eles ficaram confusos no início. No entanto, eles cantaram com todo seu poder para liderar o show. Fiquei tão agradecido. Eu sempre agradeço aos fãs, mas desta vez foi muito mais.
Preferimos que tais acidentes não aconteçam... Mas você tem que olhar pelo lado bom. E se você puder alterar para algo positivo, afetará na forma de como você será daqui para frente. Se puder fazer ligações que são nascidas daqui mesmo e mais fortes, a banda fica mais forte também.
ASAGI: Eu sinto muito que eu tenha preocupado muitos dos nossos fãs de todas as partes. Foi lamentável. Eu nunca tinha caído em um show ao vivo e eu pensei que poderia levá-lo com o meu poder espiritual, mesmo que eu não estivesse bem. Acho que eu estava trabalhando demais, e ele, de repente, saiu. Eu sabia, na minha cabeça, que as coisas não estavam bem, mas eu não conseguia desacelerar. O médico do hospital disse que a única maneira de recuperar foi descansar, mas não conseguimos cancelar toda a nossa programação. É claro que eu tomo os remédios, mas eu trabalho duro agora, já que quero fazer o melhor álbum que eu puder. Estou muito grato aos outros membros, aos fãs e staffs que ajudaram os quatro a fazer os shows restantes. Honestamente, eu fui às lágrimas quando vi o DVD ao vivo e ouvi a música que foi gravada. Tenho sido encorajado por tantas pessoas e estou ansioso para mostrar a todos um D mais ativo e poderoso, o mais rápido possível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps