Angra: show em Itapira no próximo dia 26 de junho
Por Fernando Pinnas
Fonte: portalmegaphone.com.br
Postado em 13 de junho de 2010
Prestes a completar 20 anos de estrada, a banda ANGRA desembarca em solo itapirense no próximo dia 26 de junho, a partir das 20h. O show acontece no salão social do Clube de Campo Santa Fé e deve reunir milhares de amantes do heavy metal. A abertura fica a cargo de quatro bandas, sendo duas de Itapira e duas de Mogi Mirim.
De acordo com a organização, que novamente é encabeçada pela dupla André Freitas e Leandro Sartori, com o apoio e assessoria do Megaphone Tabloid, as vendas de ingressos estão superando todas as expectativas, com grande procura nos pontos de venda espalhados por 10 cidades da região, que contempla também o Sul de Minas Gerais. "As vendas estão ótimas em todos os locais de venda de ingressos, o que sinaliza para mais um evento de rock com grande sucesso em Itapira", disse Sartori, que com este evento realiza o antigo sonho de produzir um show de metal com uma banda de grande porte na cidade.
Freitas também destacou que os preparativos para o evento prometem não decepcionar o público. "Investimos em uma grande estrutura de palco, com luz e som de última geração. Com certeza será um evento histórico para a cidade", frisou. A abertura do evento fica a cargo das bandas KEROZENE e BARBARIA, ambas de Mogi Mirim, e DR. PUMPKIN e SLASHER, sendo as duas de Itapira.
Após a apresentação em Itapira, o ANGRA segue direto para a Colômbia, onde se apresenta em Bogotá, no domingo. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 20,00 (lote promocional). Ainda não há informações sobre preços para o 2º lote e portaria. Além de Itapira, foram montados pontos de venda nas cidades de Amparo, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Águas de Lindóia, Serra Negra, Andradas, Monte Sião e Jacutinga. Maiores informações pelos sites www.portalmegaphone.com.br e www.rocknow.com.br. Ambos os veículos estão com promoções de sorteio de ingressos em andamento.
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
‘Cidade do Rock’
Com a realização do show do ANGRA, a cidade de Itapira retorna definitivamente ao eixo de grandes produções. Considerada por muitos como uma referência quando o assunto é rock, o município abriga seu terceiro grande evento dentro deste gênero musical em pouco mais de seis meses. A dupla de organizadores deu início à parceria com a realização do show que trouxe pela primeira vez à cidade o irreverente grupo VELHAS VIRGENS, em dezembro passado. Em abril foi a vez da banda RAIMUNDOS aportar no município, também pela primeira vez. Ambos os eventos registraram grande público e receberam elogios pela organização.
A banda
Com milhares de discos vendidos, o ANGRA foi fundado em 1991 por Antônio Pirani, então proprietário da revista Rock Brigade e do selo homônimo. A primeira formação contou com André Mattos (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Marco Antunes (bateria). Seguindo uma linha power metal e metal progressivo, popularizados por nomes como HELLOWEEN e GAMMA RAY. O grupo passou por algumas reformulações ao longo da carreira, com entrada e saída de outros integrantes, e atualmente é formado por Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria). A discografia da banda reúne oito discos oficiais, sendo dois ao vivo. Esse número pode ser completado com mais doze mídias sonoras lançadas, que compreendem EPs, demos e singles. A videografia conta com nove videoclipes oficiais, mais um VHS e um DVD, lançados em 2001 e 2002, respectivamente.
Serviço:
Angra em Itapira
Dia 26 de Junho, no Clube de Campo Santa Fé, a partir das 20h
Rua Alberto Sartori, s/n, Santa Fé – Itapira – SP
Ingressos: R$ 20,00 antecipado (lote promocional)
2º lote e portaria: não definido
Abertura: Kerozene, Dr. Pumpkin, Slasher e Barbaria
Maiores informações e assessoria de imprensa:
http://www.portalmegaphone.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
O disco do Metallica que transformou Lars Ulrich em inimigo eterno
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O baixista que fez Geezer Butler entender o que queria fazer no Black Sabbath
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater
A música que nem seria incluída em disco, mas virou hit e mudou a história do Metal
A reação de filha de Elvis Presley ao descobrir que Michael Jackson era virgem aos 35 anos

Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
A música mais difícil do Angra, de acordo com o baixista Felipe Andreoli
Por que Fabio Lione, do Angra, não consegue mais escutar Power Metal

