RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como o rock ajudou Hulk Hogan a vencer o medo de virar lutador

A única vez que Bruce Springsteen atingiu o topo nos EUA (e não foi com ele cantando)

10 curiosidades inacreditáveis sobre Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas

Wolfgang Van Halen afirma que nem todas as músicas precisam de solos de guitarra

Os 10 melhores álbuns de thrash metal de 1986 em apenas 1 minuto

O verdadeiro traidor do movimento que fez um dos primeiros hits do rock nacional anos 80

O cruel ditador das Américas que foi capturado graças a uma música do AC/DC

Arkona, Leaves' Eyes e Atrocity anunciam turnê com 7 shows no Brasil

Ex-baterista da banda de Ozzy Osbourne, Mike Bordin publica mensagem tocante

A irreverente homenagem que David Lee Roth prestou a Ozzy Osbourne

A curiosa relação entre Ozzy Osbourne e Johnny Cash; "Meu pai foi no show", diz filho de Cash

O amigo de Ozzy Osbourne que, para ele, representava "o cara definitivo do metal"

Keith Richards revela como sofrer de artrite mudou seu jeito de tocar guitarra

Tony Iommi admite que Ozzy já não se sentia bem durante os ensaios para o último show

O truque que Page usou no Led e achava ter criado, mas há quem diga que não foi bem assim


Stamp

Angra: show em Itapira no próximo dia 26 de junho

Por Fernando Pinnas
Fonte: portalmegaphone.com.br
Postado em 13 de junho de 2010

Prestes a completar 20 anos de estrada, a banda ANGRA desembarca em solo itapirense no próximo dia 26 de junho, a partir das 20h. O show acontece no salão social do Clube de Campo Santa Fé e deve reunir milhares de amantes do heavy metal. A abertura fica a cargo de quatro bandas, sendo duas de Itapira e duas de Mogi Mirim.

De acordo com a organização, que novamente é encabeçada pela dupla André Freitas e Leandro Sartori, com o apoio e assessoria do Megaphone Tabloid, as vendas de ingressos estão superando todas as expectativas, com grande procura nos pontos de venda espalhados por 10 cidades da região, que contempla também o Sul de Minas Gerais. "As vendas estão ótimas em todos os locais de venda de ingressos, o que sinaliza para mais um evento de rock com grande sucesso em Itapira", disse Sartori, que com este evento realiza o antigo sonho de produzir um show de metal com uma banda de grande porte na cidade.

Angra - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Freitas também destacou que os preparativos para o evento prometem não decepcionar o público. "Investimos em uma grande estrutura de palco, com luz e som de última geração. Com certeza será um evento histórico para a cidade", frisou. A abertura do evento fica a cargo das bandas KEROZENE e BARBARIA, ambas de Mogi Mirim, e DR. PUMPKIN e SLASHER, sendo as duas de Itapira.

Após a apresentação em Itapira, o ANGRA segue direto para a Colômbia, onde se apresenta em Bogotá, no domingo. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 20,00 (lote promocional). Ainda não há informações sobre preços para o 2º lote e portaria. Além de Itapira, foram montados pontos de venda nas cidades de Amparo, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Águas de Lindóia, Serra Negra, Andradas, Monte Sião e Jacutinga. Maiores informações pelos sites www.portalmegaphone.com.br e www.rocknow.com.br. Ambos os veículos estão com promoções de sorteio de ingressos em andamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

‘Cidade do Rock’

Com a realização do show do ANGRA, a cidade de Itapira retorna definitivamente ao eixo de grandes produções. Considerada por muitos como uma referência quando o assunto é rock, o município abriga seu terceiro grande evento dentro deste gênero musical em pouco mais de seis meses. A dupla de organizadores deu início à parceria com a realização do show que trouxe pela primeira vez à cidade o irreverente grupo VELHAS VIRGENS, em dezembro passado. Em abril foi a vez da banda RAIMUNDOS aportar no município, também pela primeira vez. Ambos os eventos registraram grande público e receberam elogios pela organização.

A banda

Com milhares de discos vendidos, o ANGRA foi fundado em 1991 por Antônio Pirani, então proprietário da revista Rock Brigade e do selo homônimo. A primeira formação contou com André Mattos (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Marco Antunes (bateria). Seguindo uma linha power metal e metal progressivo, popularizados por nomes como HELLOWEEN e GAMMA RAY. O grupo passou por algumas reformulações ao longo da carreira, com entrada e saída de outros integrantes, e atualmente é formado por Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria). A discografia da banda reúne oito discos oficiais, sendo dois ao vivo. Esse número pode ser completado com mais doze mídias sonoras lançadas, que compreendem EPs, demos e singles. A videografia conta com nove videoclipes oficiais, mais um VHS e um DVD, lançados em 2001 e 2002, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Serviço:

Angra em Itapira
Dia 26 de Junho, no Clube de Campo Santa Fé, a partir das 20h
Rua Alberto Sartori, s/n, Santa Fé – Itapira – SP
Ingressos: R$ 20,00 antecipado (lote promocional)
2º lote e portaria: não definido
Abertura: Kerozene, Dr. Pumpkin, Slasher e Barbaria
Maiores informações e assessoria de imprensa:
http://www.portalmegaphone.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS