Angra: show em Itapira no próximo dia 26 de junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Pinnas, Fonte: portalmegaphone.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a completar 20 anos de estrada, a banda ANGRA desembarca em solo itapirense no próximo dia 26 de junho, a partir das 20h. O show acontece no salão social do Clube de Campo Santa Fé e deve reunir milhares de amantes do heavy metal. A abertura fica a cargo de quatro bandas, sendo duas de Itapira e duas de Mogi Mirim.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

De acordo com a organização, que novamente é encabeçada pela dupla André Freitas e Leandro Sartori, com o apoio e assessoria do Megaphone Tabloid, as vendas de ingressos estão superando todas as expectativas, com grande procura nos pontos de venda espalhados por 10 cidades da região, que contempla também o Sul de Minas Gerais. “As vendas estão ótimas em todos os locais de venda de ingressos, o que sinaliza para mais um evento de rock com grande sucesso em Itapira”, disse Sartori, que com este evento realiza o antigo sonho de produzir um show de metal com uma banda de grande porte na cidade.

Freitas também destacou que os preparativos para o evento prometem não decepcionar o público. “Investimos em uma grande estrutura de palco, com luz e som de última geração. Com certeza será um evento histórico para a cidade”, frisou. A abertura do evento fica a cargo das bandas KEROZENE e BARBARIA, ambas de Mogi Mirim, e DR. PUMPKIN e SLASHER, sendo as duas de Itapira.

Após a apresentação em Itapira, o ANGRA segue direto para a Colômbia, onde se apresenta em Bogotá, no domingo. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 20,00 (lote promocional). Ainda não há informações sobre preços para o 2º lote e portaria. Além de Itapira, foram montados pontos de venda nas cidades de Amparo, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Águas de Lindóia, Serra Negra, Andradas, Monte Sião e Jacutinga. Maiores informações pelos sites www.portalmegaphone.com.br e www.rocknow.com.br. Ambos os veículos estão com promoções de sorteio de ingressos em andamento.

‘Cidade do Rock’

Com a realização do show do ANGRA, a cidade de Itapira retorna definitivamente ao eixo de grandes produções. Considerada por muitos como uma referência quando o assunto é rock, o município abriga seu terceiro grande evento dentro deste gênero musical em pouco mais de seis meses. A dupla de organizadores deu início à parceria com a realização do show que trouxe pela primeira vez à cidade o irreverente grupo VELHAS VIRGENS, em dezembro passado. Em abril foi a vez da banda RAIMUNDOS aportar no município, também pela primeira vez. Ambos os eventos registraram grande público e receberam elogios pela organização.

A banda

Com milhares de discos vendidos, o ANGRA foi fundado em 1991 por Antônio Pirani, então proprietário da revista Rock Brigade e do selo homônimo. A primeira formação contou com André Mattos (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Marco Antunes (bateria). Seguindo uma linha power metal e metal progressivo, popularizados por nomes como HELLOWEEN e GAMMA RAY. O grupo passou por algumas reformulações ao longo da carreira, com entrada e saída de outros integrantes, e atualmente é formado por Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Kiko Loureiro (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria). A discografia da banda reúne oito discos oficiais, sendo dois ao vivo. Esse número pode ser completado com mais doze mídias sonoras lançadas, que compreendem EPs, demos e singles. A videografia conta com nove videoclipes oficiais, mais um VHS e um DVD, lançados em 2001 e 2002, respectivamente.

Serviço:

Angra em Itapira
Dia 26 de Junho, no Clube de Campo Santa Fé, a partir das 20h
Rua Alberto Sartori, s/n, Santa Fé – Itapira – SP
Ingressos: R$ 20,00 antecipado (lote promocional)
2º lote e portaria: não definido
Abertura: Kerozene, Dr. Pumpkin, Slasher e Barbaria
Maiores informações e assessoria de imprensa:
http://www.portalmegaphone.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3811 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock2784 acessosSlipknot: as dez piores músicas da banda5000 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Pinnas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online