Abscess: líder anuncia o fim, mas volta com o Autopsy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O grupo norte-americano de death metal ABSCESS, formado por Chris Reifert (vocal/bateria, ex-DEATH), Clint Bower (vocal/guitarra), Danny Coralles (guitarra, ex-AUTOPSY) e Joe Allen (baixo) divulgou o fim da sua carreira. De acordo com Reifert, "a razão da speração foi a saída de Clint Bower do grupo, por motivos pessoais. Depois de dezesseis anos trabalhando juntos, nós decidimos que o ABSCESS não continuaria ele".

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

No entanto, Chris Reifert divulgou que irá trabalhar novamente com o AUTOPSY, ainda ao lado de Danny Coralles, Joe Allen, do guitarrista Eric Cutler e do baixista Dan Lilker. A banda já está trabalhando em um novo EP, que será lançado juntamente com um documentário em DVD sobre o grupo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

adWhipDin