Dom Famularo: Sabian promove Clinic Tour do baterista
Por Ari Junior
Fonte: Marketing Equipo
Postado em 13 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de turnês históricas pela China e Extremo Oriente, participações em eventos importantes de percussão na Europa e nas Américas, o artista de Long Island, Nova York, é conhecido por oferecer performances divertidas, inspiradoras e originais
Tutelado por grandes lendas da bateria como Joe Morello, Jim Chapin, Al Miller, e Ronnie Bento, Dom Famularo combina a habilidade técnica do passado com os conceitos que quebram os mais atuais paradigmas em seu estilo altamente criativo e pessoal de tocar bateria.
Com mãos alimentadas pela famosa técnica Moeller e pés dançando, em levadas de pedal duplo, em altíssima velocidade, Dom proporciona performances que passam por várias dinâmicas e estilos com extrema energia e facilidade. Seu som é permeado por elementos de jazz, funk, fusion e ritmos latinos, enquanto cada batida sua invoca a inventividade que torna a sua bateria tão emocionante, divertida e inspiradora.
Os workshops são beneficentes e serão realizados em Belo Horizonte, no dia 15 de julho e, respectivamente, no Rio de Janeiro, dia 16/07, com duração de 60 minutos cada. Para participar, os interessados devem levar duas caixas de leite longa vida, na loja "A Serenata", em Minas Gerais, e dois quilos de alimentos não perecíveis na loja "Megadisconildo", no Rio de Janeiro. O ingresso vale uma camiseta customizada da marca Sabian.
Todo alimento arrecadado, será doado a uma instituição de caridade. Além de ajudar uma instituição social, a iniciativa visa promover a prática da música nas comunidades locais
Durante os workshops serão distribuídos brindes especiais ao participantes. Após o evento, será realizada uma sessão de fotos e autógrafos com o artista Dom Famularo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Planet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos
A opinião do lendário guitarrista B. B. King sobre os Rolling Stones
Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"
Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista
Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Kerrang: os melhores singles já lançados
O comportamento do Måneskin que fazia sentido na época do Nirvana e hoje não mais



