Dom Famularo: Sabian promove Clinic Tour do baterista
Por Ari Junior
Fonte: Marketing Equipo
Postado em 13 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Através de turnês históricas pela China e Extremo Oriente, participações em eventos importantes de percussão na Europa e nas Américas, o artista de Long Island, Nova York, é conhecido por oferecer performances divertidas, inspiradoras e originais
Tutelado por grandes lendas da bateria como Joe Morello, Jim Chapin, Al Miller, e Ronnie Bento, Dom Famularo combina a habilidade técnica do passado com os conceitos que quebram os mais atuais paradigmas em seu estilo altamente criativo e pessoal de tocar bateria.
Com mãos alimentadas pela famosa técnica Moeller e pés dançando, em levadas de pedal duplo, em altíssima velocidade, Dom proporciona performances que passam por várias dinâmicas e estilos com extrema energia e facilidade. Seu som é permeado por elementos de jazz, funk, fusion e ritmos latinos, enquanto cada batida sua invoca a inventividade que torna a sua bateria tão emocionante, divertida e inspiradora.
Os workshops são beneficentes e serão realizados em Belo Horizonte, no dia 15 de julho e, respectivamente, no Rio de Janeiro, dia 16/07, com duração de 60 minutos cada. Para participar, os interessados devem levar duas caixas de leite longa vida, na loja "A Serenata", em Minas Gerais, e dois quilos de alimentos não perecíveis na loja "Megadisconildo", no Rio de Janeiro. O ingresso vale uma camiseta customizada da marca Sabian.
Todo alimento arrecadado, será doado a uma instituição de caridade. Além de ajudar uma instituição social, a iniciativa visa promover a prática da música nas comunidades locais
Durante os workshops serão distribuídos brindes especiais ao participantes. Após o evento, será realizada uma sessão de fotos e autógrafos com o artista Dom Famularo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Ex-empresário acha que o Bon Jovi não faria sucesso hoje
João Gordo lembra quando confrontou Roberto Justus, que disse não contratar obesos
Os quatro álbuns que inventaram o Heavy Metal em 1970
Quando os irmãos do Van Halen se interessaram pelas irmãs do Heart
Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
Chaves: sósia metaleiro faz sucesso nas redes sociais



