Decimator: detalhes sobre o novo disco, "Bloodstained"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em estúdio desde o mês de abril, os thrashers gaúchos da DECIMATOR anunciaram o título de seu novo álbum, que se chamará "Bloodstained". Com previsão de pelo menos mais um mês de trabalho no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, a banda garante que o disco irá superar seu "debut", "Killing Tendency", lançado em 2007.

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

Além disso, foi anunciada a entrada do guitarrista Paulo Hendler (HORROR CHAMBER), retornando assim à sua formação com duas guitarras, ao lado de Rodrigo Weiler. Paulo, que já tinha um bom relacionamento com os músicos, além é claro de terem dividido o palco algumas vezes, soltou o seguinte comunicado:

"Foi tudo muito natural, primeiramente conhecia a Decimator pelas apresentações que presenciei, depois o pessoal da banda por encontrar em shows e intervalos de ensaios, a amizade ficou mais próxima quando dividimos o palco em Criciúma, e me lembro que não conseguia me aquecer pois não queria perder o show da Decimator, que foi matador. Ali virei fã da banda, começamos a organizar churrascos (ou eu comecei a ser convidado para freqüentá-los), tudo ficava muito em família, e era muito divertido dividir o tempo com eles. Quando o Eduardo saiu da banda eu pensava que seria muito legal se eles me convidassem para tocar guitarra, mas não ocorreu isso naquele ano, e nos shows que eu fui o Rodrigo mandava com afinco a "thrashera", eu não sentia falta de outro guitarrista como ouvinte e meus pensamentos ficaram pessimistas (risos). Quando recebi o convite aceitei prontamente devido a tudo isso, a eu ser um fã da banda, saber que assim passaria mais tempo com bons amigos e especialmente por voltar a fazer o verdadeiro Thrash Metal".

Já o vocalista Leonardo Schneider, que entrou na banda após o lançamento do primeiro álbum, comentou o seguinte:

"As gravações do disco estão bem adiantadas, e o resultado até agora vêm sendo bastante empolgante! Creio que o álbum como um todo será mais agressivo e coeso em relação ao "Killing Tendency", e para mim a expectativa é enorme e o CD terá um gosto especial, pois será o meu primeiro como vocalista da banda."

Em breve serão divulgadas mais informações sobre "Bloodstained", e não deixe de acompanhar o Twitter oficial da banda em www.twitter.com/decimator_band.

Contatos:

Myspace:
http://www.myspace.com/decimatorthrash

Twitter:
http://www.twitter.com/decimator_band

E-mail: thrash@decimator.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decimator"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decimator"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3991 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online