Decimator: detalhes sobre o novo disco, "Bloodstained"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 10 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em estúdio desde o mês de abril, os thrashers gaúchos da DECIMATOR anunciaram o título de seu novo álbum, que se chamará "Bloodstained". Com previsão de pelo menos mais um mês de trabalho no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, a banda garante que o disco irá superar seu "debut", "Killing Tendency", lançado em 2007.
Além disso, foi anunciada a entrada do guitarrista Paulo Hendler (HORROR CHAMBER), retornando assim à sua formação com duas guitarras, ao lado de Rodrigo Weiler. Paulo, que já tinha um bom relacionamento com os músicos, além é claro de terem dividido o palco algumas vezes, soltou o seguinte comunicado:
"Foi tudo muito natural, primeiramente conhecia a Decimator pelas apresentações que presenciei, depois o pessoal da banda por encontrar em shows e intervalos de ensaios, a amizade ficou mais próxima quando dividimos o palco em Criciúma, e me lembro que não conseguia me aquecer pois não queria perder o show da Decimator, que foi matador. Ali virei fã da banda, começamos a organizar churrascos (ou eu comecei a ser convidado para freqüentá-los), tudo ficava muito em família, e era muito divertido dividir o tempo com eles. Quando o Eduardo saiu da banda eu pensava que seria muito legal se eles me convidassem para tocar guitarra, mas não ocorreu isso naquele ano, e nos shows que eu fui o Rodrigo mandava com afinco a "thrashera", eu não sentia falta de outro guitarrista como ouvinte e meus pensamentos ficaram pessimistas (risos). Quando recebi o convite aceitei prontamente devido a tudo isso, a eu ser um fã da banda, saber que assim passaria mais tempo com bons amigos e especialmente por voltar a fazer o verdadeiro Thrash Metal".
Já o vocalista Leonardo Schneider, que entrou na banda após o lançamento do primeiro álbum, comentou o seguinte:
"As gravações do disco estão bem adiantadas, e o resultado até agora vêm sendo bastante empolgante! Creio que o álbum como um todo será mais agressivo e coeso em relação ao "Killing Tendency", e para mim a expectativa é enorme e o CD terá um gosto especial, pois será o meu primeiro como vocalista da banda."
Em breve serão divulgadas mais informações sobre "Bloodstained", e não deixe de acompanhar o Twitter oficial da banda em www.twitter.com/decimator_band.
Contatos:
Myspace:
www.myspace.com/decimatorthrash
Twitter:
www.twitter.com/decimator_band
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Kerry King revela o motivo pelo qual Tom Araya quis aposentar o Slayer tão cedo
A atual visão de Luciana Gimenez sobre como é ter um filho com Mick Jagger
Os dois namoros de Nando Reis com Marisa Monte contados através das parcerias musicais


O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



