Decimator: detalhes sobre o novo disco, "Bloodstained"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em estúdio desde o mês de abril, os thrashers gaúchos da DECIMATOR anunciaram o título de seu novo álbum, que se chamará "Bloodstained". Com previsão de pelo menos mais um mês de trabalho no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, a banda garante que o disco irá superar seu "debut", "Killing Tendency", lançado em 2007.

5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 20155000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Além disso, foi anunciada a entrada do guitarrista Paulo Hendler (HORROR CHAMBER), retornando assim à sua formação com duas guitarras, ao lado de Rodrigo Weiler. Paulo, que já tinha um bom relacionamento com os músicos, além é claro de terem dividido o palco algumas vezes, soltou o seguinte comunicado:

"Foi tudo muito natural, primeiramente conhecia a Decimator pelas apresentações que presenciei, depois o pessoal da banda por encontrar em shows e intervalos de ensaios, a amizade ficou mais próxima quando dividimos o palco em Criciúma, e me lembro que não conseguia me aquecer pois não queria perder o show da Decimator, que foi matador. Ali virei fã da banda, começamos a organizar churrascos (ou eu comecei a ser convidado para freqüentá-los), tudo ficava muito em família, e era muito divertido dividir o tempo com eles. Quando o Eduardo saiu da banda eu pensava que seria muito legal se eles me convidassem para tocar guitarra, mas não ocorreu isso naquele ano, e nos shows que eu fui o Rodrigo mandava com afinco a "thrashera", eu não sentia falta de outro guitarrista como ouvinte e meus pensamentos ficaram pessimistas (risos). Quando recebi o convite aceitei prontamente devido a tudo isso, a eu ser um fã da banda, saber que assim passaria mais tempo com bons amigos e especialmente por voltar a fazer o verdadeiro Thrash Metal".

Já o vocalista Leonardo Schneider, que entrou na banda após o lançamento do primeiro álbum, comentou o seguinte:

"As gravações do disco estão bem adiantadas, e o resultado até agora vêm sendo bastante empolgante! Creio que o álbum como um todo será mais agressivo e coeso em relação ao "Killing Tendency", e para mim a expectativa é enorme e o CD terá um gosto especial, pois será o meu primeiro como vocalista da banda."

Em breve serão divulgadas mais informações sobre "Bloodstained", e não deixe de acompanhar o Twitter oficial da banda em www.twitter.com/decimator_band.

Contatos:

Myspace:
http://www.myspace.com/decimatorthrash

Twitter:
http://www.twitter.com/decimator_band

E-mail: thrash@decimator.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decimator"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decimator"


Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

W. Axl RoseW. Axl Rose
Português quando estão resolvendo algum rolo dele

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosParada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosAC/DC: livro nomeia "Back in Black" 2º melhor australiano5000 acessosBlack Sabbath: fim da banda deve ser celebrado como uma festa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.