Decimator: detalhes sobre o novo disco, "Bloodstained"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 10 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em estúdio desde o mês de abril, os thrashers gaúchos da DECIMATOR anunciaram o título de seu novo álbum, que se chamará "Bloodstained". Com previsão de pelo menos mais um mês de trabalho no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, a banda garante que o disco irá superar seu "debut", "Killing Tendency", lançado em 2007.
Além disso, foi anunciada a entrada do guitarrista Paulo Hendler (HORROR CHAMBER), retornando assim à sua formação com duas guitarras, ao lado de Rodrigo Weiler. Paulo, que já tinha um bom relacionamento com os músicos, além é claro de terem dividido o palco algumas vezes, soltou o seguinte comunicado:
"Foi tudo muito natural, primeiramente conhecia a Decimator pelas apresentações que presenciei, depois o pessoal da banda por encontrar em shows e intervalos de ensaios, a amizade ficou mais próxima quando dividimos o palco em Criciúma, e me lembro que não conseguia me aquecer pois não queria perder o show da Decimator, que foi matador. Ali virei fã da banda, começamos a organizar churrascos (ou eu comecei a ser convidado para freqüentá-los), tudo ficava muito em família, e era muito divertido dividir o tempo com eles. Quando o Eduardo saiu da banda eu pensava que seria muito legal se eles me convidassem para tocar guitarra, mas não ocorreu isso naquele ano, e nos shows que eu fui o Rodrigo mandava com afinco a "thrashera", eu não sentia falta de outro guitarrista como ouvinte e meus pensamentos ficaram pessimistas (risos). Quando recebi o convite aceitei prontamente devido a tudo isso, a eu ser um fã da banda, saber que assim passaria mais tempo com bons amigos e especialmente por voltar a fazer o verdadeiro Thrash Metal".
Já o vocalista Leonardo Schneider, que entrou na banda após o lançamento do primeiro álbum, comentou o seguinte:
"As gravações do disco estão bem adiantadas, e o resultado até agora vêm sendo bastante empolgante! Creio que o álbum como um todo será mais agressivo e coeso em relação ao "Killing Tendency", e para mim a expectativa é enorme e o CD terá um gosto especial, pois será o meu primeiro como vocalista da banda."
Em breve serão divulgadas mais informações sobre "Bloodstained", e não deixe de acompanhar o Twitter oficial da banda em www.twitter.com/decimator_band.
Contatos:
Myspace:
www.myspace.com/decimatorthrash
Twitter:
www.twitter.com/decimator_band
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Bill Ward sobre Ozzy Osbourne: "Sinto saudades dele todos os dias"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
As duas faces de Freddie Mercury que até Brian May tinha dificuldade de decifrar
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969

Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"



