5 curiosidades que ajudam a contar a história do casamento de Nando Reis com Vânia
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de junho de 2023
Nando Reis e Vânia se conheceram ainda na década de 1970 e após idas e vindas hoje são casados e pais de quatro filhos. Em vídeo no seu canal no YouTube, Nando contou detalhes dessa relação.
Se conheceram por sorte
"Ela é a pessoa que mais amo na vida. Ela é muito reservada. É psicóloga e o jeito dela é esse. Jamais vocês a verão no meu canal no Youtube, salvo raríssimas ocasiões. Conheci ela com 15 anos no Colégio Equipe. A vida é uma coisa maluca. Foi pura sorte ou acaso. Sou um cara de sorte, me lembro do primeiro dia de aula. Eu vinha de outro colégio e ela tinha repetido duas vezes a oitava série. Ela é mais velha, mas estávamos na mesma série. Estávamos na fila da apostilaria. Eram vários alunos naquela ocasião. Umas 300 pessoas. Nós na fila estávamos próximos. Olhei e fiquei impressionado com a beleza dela. E a sorte é que caímos na mesma classe. Nos tornamos muito amigos".
Gostos em comum
Ela morava na Praça da Árvore, na Vila Mariana e eu no Butantã. Achava lindo esse nome. Essa praça não tinha árvore nenhuma porque todas foram derrubadas. Eu já estava apaixonadíssimo por ela, mas ficamos amigos. Convivíamos muito. Outra coincidência é que éramos fãs do Jorge Mautner e assistimos muitos shows dele juntos. Ele era um artista de teatros pequenos e íamos em todos. Tínhamos afinidades. Foi legal descobrir alguém com os mesmos gostos e que divide do mesmo entusiasmo".
Namoro só depois de 5 anos
Começamos a namorar só mais tarde, o que acho bom. Foi uns 5 anos depois. Tínhamos telefones e nos falávamos por horas de noite. Essa foi nossa pré-história. O primeiro beijo do namoro foi no dia 6 de outubro de 1983, no Village Station. Eu estava fazendo um show longo com o Sossega Leão. Entre uma pausa e outra, nos beijamos".
Casamento e gravidez na sequência
"Nos casamos em 1984. Ela não queria casar nem ter filhos, mas eu insisti. Casamos no dia 14 de fevereiro de 1985, na data do aniversário dela. O Nosso primeiro filho, Theodoro, nasceu em 1986. Foi uma maluquice. É uma história muito longa, que define minha vida, mas que não é um conto de fadas".
Três separações e final feliz
"Nos separamos em três ocasiões. Duas mais breves e uma mais longa. Na primeira, já tínhamos dois filhos. Nossa separação faz parte do nosso casamento. O casamento é das vidas. Mesmo na distância, quando via coisas que me encantavam, tinha vontade de mostrar para ela. Ela é a matriz de toda compreensão do amor. Ela é a mãe de quatro filhos meus".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps