Beatles: Paul McCartney ri de informações sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Oliveira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney diz que muitos filmes sobre os BEATLES “não são verdadeiros”. O lendário músico – que formou a banda com Ringo Starr, John Lennon e George Harrison – afirma que muitas obras sobre os “Fab Four” são inexatas e enganam os fãs.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

A respeito de dois filmes – “Nowhere Boy” e “Lennon Naked” –, Paul disse: “É um grande tributo que qualquer coisa que tenhamos feito seja tão duradoura e que as pessoas ainda possam realizar filmes bem sucedidos sobre os Beatles. Para mim, porém, não são verdadeiros e isso é o lamentável sobre eles. John nunca me deu um murro, como ele faz em ‘Nowhere Boy’, mas minha personagem é bem cool, então não me importo por haver sido esmurrado. Eu disse tudo isso à Sam (Taylor-Wood), diretora do filme, mas ela replicou, ‘Ahan. Mas Paul, é apenas um filme.’”

Outro boato que Paul invalidou foi o de que ele haveria dito a John para não posar nu na capa de seu álbum com Yoko Ono, ‘Unfinished Music Nº 1: Two Virgins’, de 1968.

Ele disse: “É como o boato de que eu haveria dito ao John que não posasse nu na capa de ‘Two Virgins’, conforme retratado em ‘Lennon Naked’. Eu nunca disse isso a ele – é outra lenda. O que John e Yoko faziam sempre foi problema deles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: "Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."5000 acessosLobão: Hoje gosta de Iron Maiden, mas antes eles eram vascaínos5000 acessosBelchior: ele estava "desaparecido" há quase 10 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriana Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online