Beatles: Paul McCartney ri de informações sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Oliveira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney diz que muitos filmes sobre os BEATLES “não são verdadeiros”. O lendário músico – que formou a banda com Ringo Starr, John Lennon e George Harrison – afirma que muitas obras sobre os “Fab Four” são inexatas e enganam os fãs.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

A respeito de dois filmes – “Nowhere Boy” e “Lennon Naked” –, Paul disse: “É um grande tributo que qualquer coisa que tenhamos feito seja tão duradoura e que as pessoas ainda possam realizar filmes bem sucedidos sobre os Beatles. Para mim, porém, não são verdadeiros e isso é o lamentável sobre eles. John nunca me deu um murro, como ele faz em ‘Nowhere Boy’, mas minha personagem é bem cool, então não me importo por haver sido esmurrado. Eu disse tudo isso à Sam (Taylor-Wood), diretora do filme, mas ela replicou, ‘Ahan. Mas Paul, é apenas um filme.’”

Outro boato que Paul invalidou foi o de que ele haveria dito a John para não posar nu na capa de seu álbum com Yoko Ono, ‘Unfinished Music Nº 1: Two Virgins’, de 1968.

Ele disse: “É como o boato de que eu haveria dito ao John que não posasse nu na capa de ‘Two Virgins’, conforme retratado em ‘Lennon Naked’. Eu nunca disse isso a ele – é outra lenda. O que John e Yoko faziam sempre foi problema deles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1464 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4552 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos

Sobre Adriana Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online