Argos: comentário sobre a saída de Portnoy do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baterista do grupo paulista ARGOS, João Paulo Grillo, disponibilizou uma nota oficial contendo suas impressões acerca da saída de Mike Portnoy do Dream Theater, uma das bandas mais influentes do Metal Progressivo no mundo.

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo João Paulo: "Fiquei surpreso quando li a notícia sobre a saída de Portnoy da banda que ele montou, uma das que mais me influenciaram a tocar bateria e me ingressar no mundo da música. Ele dava uma característica muito peculiar ao Dream Theater, não só pelas composições em si mas, principalmente, pelo seu estilo único de tocá-las. Existem muitos ótimos bateristas para substituí-lo e com certeza o Dream Theater fará a melhor escolha, porém, ficará um vazio pela figura que ele representava no conjunto."

O baterista e fundador do Dream Theater, Mike Portnoy, anunciou seu desligamento do grupo no último dia 08 de setembro de 2010. O músico explicou em carta aberta aos fãs e imprensa que os motivos de se deram por conta de sua dedicação e melhor relacionamento com os seus outros projetos musicais, entre eles o Avenged Sevenfold, que tocará no Brasil no próximo dia 11 de outubro na cidade de Itu, São Paulo.

Em paralelo, a banda ARGOS encontra-se agendando datas para sua atual turnê em suporte ao EP "In The Name Of Tragedy", que contou com a produção de Chrystian. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Argos"


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336