Argos: comentário sobre a saída de Portnoy do Dream Theater
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 24 de setembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista do grupo paulista ARGOS, João Paulo Grillo, disponibilizou uma nota oficial contendo suas impressões acerca da saída de Mike Portnoy do Dream Theater, uma das bandas mais influentes do Metal Progressivo no mundo.
Segundo João Paulo: "Fiquei surpreso quando li a notícia sobre a saída de Portnoy da banda que ele montou, uma das que mais me influenciaram a tocar bateria e me ingressar no mundo da música. Ele dava uma característica muito peculiar ao Dream Theater, não só pelas composições em si mas, principalmente, pelo seu estilo único de tocá-las. Existem muitos ótimos bateristas para substituí-lo e com certeza o Dream Theater fará a melhor escolha, porém, ficará um vazio pela figura que ele representava no conjunto."
O baterista e fundador do Dream Theater, Mike Portnoy, anunciou seu desligamento do grupo no último dia 08 de setembro de 2010. O músico explicou em carta aberta aos fãs e imprensa que os motivos de se deram por conta de sua dedicação e melhor relacionamento com os seus outros projetos musicais, entre eles o Avenged Sevenfold, que tocará no Brasil no próximo dia 11 de outubro na cidade de Itu, São Paulo.
Em paralelo, a banda ARGOS encontra-se agendando datas para sua atual turnê em suporte ao EP "In The Name Of Tragedy", que contou com a produção de Chrystian. Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps