Fabio Massari: "bebendo na fonte do Drink To Me"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Ver Acessos

Fabio Massari, jornalista e ex-VJ da MTV Brasil, escreveu novo artigo em sua coluna do Yahoo! Confira abaixo alguns trechos da matéria.

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para celebrar mais um destaque das novas (boas) safras do indie italiano, um brinde batizado com especiarias estimulantes e de inspiração (metafórica) brasileira. Se acreditarmos nos elogios especializados, praticamente unânimes, estamos diante da banda mais legal do rock italiano na atualidade. Simples assim. E a culpa dessa moral toda do trio Drink To Me foi, é garantida pelo seu segundo registro em longa duração, lançado há um parzinho de mêses, o disco Brazil.

Surgido como quarteto em 2002, na cidade de Ivrea (província de Turim, na região do Piemonte), o Drink To Me lançou inicialmente 4 EPs, no formato CD-R, pela etiqueta ultraindependente Stuprobrucio Records (que lançaria também um colecionável split-single de 7'' em parceria com a banda Edible Women). A ótima recepção desses trabalhos, que já revelavam algo da complexa fórmula dançante da banda (de pegada musculosa e vibrações póspunk), serviu de estímulo à rapaziada que encampou projeto aventureiro de gravar o debute em longa duração na Inglaterra - com algumas grifes do mercado internacional dos "bons sons".

Para conferir a matéria na íntegra acesse o link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Slayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecidoSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL