Motorhead: "Ace of Spades" em comercial de cerveja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano grupo britânico MOTORHEAD regravou a faixa-título de seu clássico maior, ‘Ace of Spades’, para um comercial de cerveja.

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Aparentemente, a nova versão tem uma levada mais ‘blues’ com Lemmy até tocando gaita. Ela deve ser usada num comercial de TV para a cervejaria Kronenberg 1664, que estreará domingo, dia 24 de outubro. Depois então, a faixa estará disponível para download gratuito no site da própria Kronenberg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

485 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)737 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1728 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's476 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

MotorheadMotorhead
A famosa bermuda do Lemmy, se a moda pega...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online