Motorhead: "Ace of Spades" em comercial de cerveja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano grupo britânico MOTORHEAD regravou a faixa-título de seu clássico maior, ‘Ace of Spades’, para um comercial de cerveja.

620 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Aparentemente, a nova versão tem uma levada mais ‘blues’ com Lemmy até tocando gaita. Ela deve ser usada num comercial de TV para a cervejaria Kronenberg 1664, que estreará domingo, dia 24 de outubro. Depois então, a faixa estará disponível para download gratuito no site da própria Kronenberg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

620 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows9 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1707 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection

MotorheadMotorhead
A famosa bermuda do Lemmy, se a moda pega...

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda2568 acessosO futuro: crianças mandam "Se Essa Rua Fosse Minha" versão metal3961 acessosAC/DC: A banda mais popular em estádios de futebol do Brasil

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online