Motorhead: "Ace of Spades" em comercial de cerveja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano grupo britânico MOTORHEAD regravou a faixa-título de seu clássico maior, ‘Ace of Spades’, para um comercial de cerveja.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

Aparentemente, a nova versão tem uma levada mais ‘blues’ com Lemmy até tocando gaita. Ela deve ser usada num comercial de TV para a cervejaria Kronenberg 1664, que estreará domingo, dia 24 de outubro. Depois então, a faixa estará disponível para download gratuito no site da própria Kronenberg.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

746 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder676 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2090 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1066 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Revista Food & Beverage renomeia Jack e Coca em honra da lenda

LemmyLemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarras: apenas bons entendedores entenderão5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online