Slash e Myles Kennedy: vídeos de acústico na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) fez um show acústico em agosto em Sydney, Austrália que foi filmado para o programa "Max Sessions" da Foxtel.

1172 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

De acordo com a estação de rock australiana Triple M, Slash e o cantor Myles Kennedy (ALTER BRIDGE) apresentaram um set despojado de 7 músicas, trazendo um mix do material solo do Slash e favoritas do GN'R e VELVET REVOLVER.

O show intimista aconteceu no Seymour Centre no centro de Sydney e Alexis Savaidis da Triple M foi um dos 300 fãs sortudos a testemunharem a mágica. “Foi uma performance perfeita”, afirmou Alexis. “Myles impressionou a todos com um alcance vocal impressionante alcançando notas insanamente altas. E, claro, Slash foi surreal. Fazer aqueles solos em guitarra acústica é realmente algo para os mestres e ele fez isso muito bem.”

Alexis também disse que Slash respondeu a perguntas de fãs durante a apresentação que revelou um lado mais brando da lenda da guitarra.

O setlist foi o seguinte:

01. Patience
02. Back From Cali
03. Fall To Pieces
04. Starlight
05. By The Sword
06. Sweet Child O' Mine
07. Civil War

"Max Sessions: Slash" teve sua primeira transmissão sábado passado, em 16 de outubro no Foxtel. Abaixo podem ser vistos clipes do show.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

Guns N RosesGuns N' Roses
Como crianças reagem ao ouvir a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online