Slash e Myles Kennedy: vídeos de acústico na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) fez um show acústico em agosto em Sydney, Austrália que foi filmado para o programa "Max Sessions" da Foxtel.

De acordo com a estação de rock australiana Triple M, Slash e o cantor Myles Kennedy (ALTER BRIDGE) apresentaram um set despojado de 7 músicas, trazendo um mix do material solo do Slash e favoritas do GN'R e VELVET REVOLVER.

publicidade

O show intimista aconteceu no Seymour Centre no centro de Sydney e Alexis Savaidis da Triple M foi um dos 300 fãs sortudos a testemunharem a mágica. "Foi uma performance perfeita", afirmou Alexis. "Myles impressionou a todos com um alcance vocal impressionante alcançando notas insanamente altas. E, claro, Slash foi surreal. Fazer aqueles solos em guitarra acústica é realmente algo para os mestres e ele fez isso muito bem."

publicidade

Alexis também disse que Slash respondeu a perguntas de fãs durante a apresentação que revelou um lado mais brando da lenda da guitarra.

O setlist foi o seguinte:

01. Patience
02. Back From Cali
03. Fall To Pieces
04. Starlight
05. By The Sword
06. Sweet Child O' Mine
07. Civil War

"Max Sessions: Slash" teve sua primeira transmissão sábado passado, em 16 de outubro no Foxtel. Abaixo podem ser vistos clipes do show.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin