Plant: "Receptividade nunca foi a maior preocupação do Led"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: The A.V. Club website, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em extensa entrevista para o site "The A.V. Club", Robert Plant, dentre outros assuntos falou sobre o Led Zeppelin.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"

Voltando ao Led Zeppelin, você estão pensando em tocar novamente?

Eu acho que provavelmente estamos pensando em conversar.

O show de 2007 foi muito bem recebido.

Bem, receptividade não foi nossa grande preocupação, nunca.

Como você o recebeu?

Eu fui distraído pelo medo e por memórias, além de enormes reflexões sobre minha mortalidade, como, “será que posso fazer isto? É melhor deixar isto como era? Mas tivemos que fazer. Tinhamos que dizer adeus a Ahmet (N.T.: Ahmet Ertgun, fundador da Atlantic Records – gravadora do Zeppelin) e colocar várias coisas que estavam espalhadas pelo chão de volta na caixa.

Tocar aquelas canções com aquelas pessoas te faz sentir, positivamente, um pouco mortal demais?

Não, apenas… Eu estive lá. É ótimo, mas eu estive lá naquela forma. E eu acho que todos sentem o mesmo, de verdade. Não é nem um ponto de vista. Não sei quantas vezes Stephen Stills foi perguntado se queria ou não voltar ao Buffalo Springfield. Talvez ele e Neil (N.T.: Neil Young, que começou sua carreira na banda) caíram fora antes disto ter o mesmo efeito sobre eles. Mas você está sentado em frente a mim. Eu pareço como se deveria estar fazendo aquilo, de verdade? Ainda tenho uma centelha em mim.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mike PortnoyMike Portnoy
John Bonham, do Led Zeppelin, é amado por todos

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso4474 acessosBateristas: em vídeo, os 10 melhores do metal5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe4734 acessosUltraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de Hendrix

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online