Plant: "Receptividade nunca foi a maior preocupação do Led"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: The A.V. Club website, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em extensa entrevista para o site "The A.V. Club", Robert Plant, dentre outros assuntos falou sobre o Led Zeppelin.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Voltando ao Led Zeppelin, você estão pensando em tocar novamente?

Eu acho que provavelmente estamos pensando em conversar.

O show de 2007 foi muito bem recebido.

Bem, receptividade não foi nossa grande preocupação, nunca.

Como você o recebeu?

Eu fui distraído pelo medo e por memórias, além de enormes reflexões sobre minha mortalidade, como, “será que posso fazer isto? É melhor deixar isto como era? Mas tivemos que fazer. Tinhamos que dizer adeus a Ahmet (N.T.: Ahmet Ertgun, fundador da Atlantic Records – gravadora do Zeppelin) e colocar várias coisas que estavam espalhadas pelo chão de volta na caixa.

Tocar aquelas canções com aquelas pessoas te faz sentir, positivamente, um pouco mortal demais?

Não, apenas… Eu estive lá. É ótimo, mas eu estive lá naquela forma. E eu acho que todos sentem o mesmo, de verdade. Não é nem um ponto de vista. Não sei quantas vezes Stephen Stills foi perguntado se queria ou não voltar ao Buffalo Springfield. Talvez ele e Neil (N.T.: Neil Young, que começou sua carreira na banda) caíram fora antes disto ter o mesmo efeito sobre eles. Mas você está sentado em frente a mim. Eu pareço como se deveria estar fazendo aquilo, de verdade? Ainda tenho uma centelha em mim.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosDave Mustaine: "Risk" poderia ter sido o fim da carreira5000 acessosQualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos5000 acessosDark Side of the Moon: os Bastidores da obra-prima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online