Twisted Sister: banda vira Via Funchal de cabeça pra baixo
Por Gabriel Gonçalves
Fonte: Imprensa Rocker
Postado em 28 de novembro de 2010
Há pouco de mais de um ano, o TWISTED SISTER aportou em terras brasileiras pela primeira vez na carreira da banda, e tenho certeza de que assim que o show começou eles se arrependeram profundamente de não terem vindo antes. A resposta da platéia foi tão violenta, que a banda parou de tocar várias vezes para filmar e fazer fotos dos fãs (confira a intensidade dos SMF’s no vídeo abaixo).
Twisted Sister - Mais Novidades
Ontem, 27 de novembro, um ano e quatorze dias depois da estréia da banda em palcos tupiniquins, Dee Snider (vocal), Jay Jay French (guitarra), Eddie "Fingers" Ojeda (guitarra), Mark "The Animal" Mendoza (baixo) e A.J. Pero (bateria) repetiram a dose e destruíram o Via Funchal (mesmo local da apresentação de 2009), em São Paulo. Vale destacar que a banda aboliu as maquiagens e as vestimentas que os fizeram famosos, e agora adotaram um visual mais Metal "old school", com calças e jaquetas de couro, jeans, botas, etc (nada que atrapalhe o show).
Às 22h em ponto, a canção "It’s a Long Way To the Top (IF You Wanna Rock n’ Roll), do AC/DC explodiu pelo sistema de som, anunciando que o show estava pra começar. Em poucos minutos toda a banda já estava no palco, detonando os primeiros acordes de "What You Don’t Know (Sure Can Hurt You)", com Snider berrando: "Good Evening! Welcome to our show"! À partir daí, banda e platéia estiveram perfeitamente sincronizadas por pouco de mais de uma hora e meia.
Confira a matéria completa no www.imprensarocker.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps