Germán Pascual: anunciada banda de apoio para turnê
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 26 de novembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista GERMÁN PASCUAL (ex-Narnia), que estará em turnê no Brasil durante o mês de janeiro, anuncia oficialmente a line up da banda que o acompanhará nestes shows. Germán reuniu um ótimo grupo de músicos brasileiros, já experientes e atuantes no cenário nacional.
A banda de apoio conta com o guitarrista Douglas Jen (guitarrista, SupreMa), José Cardillo (tecladista, Eterna, Abstract Shadows e Soulspell), Bruno Valverde (baterista) e Raphael Dafras (baixista, Forged Wings).
Segue abaixo um comunicado oficial do vocalista GERMÁN PASCUAL apresentando todos os músicos do recém formado grupo:
"O guitarrista Douglas Jen (www.douglasjen.com) foi o primeiro a ser convidado para integrar este grande time de músicos e é um dos guitarristas que possui mais destaque na cena atual, não somente pelos seus mais de 500 mil acessos no YouTube, mas também pelo grande talento e peso que traz com sua pegada. Por conta desses aspectos, precisava de um instrumentista extremamente técnico para tocar os sons do Narnia, que domine as palhetadas como ele!
José Cardillo (www.josecardillo.com) é um velho conhecido da cena brasileira, possui 30 anos como pianista e já participou de grandes bandas, projetos e é o músico que tem mais experiência em sua área. É um músico super preocupado com a execução das músicas e timbragem.
O Bruno Valverde (www.brunovalverde.com) é o baterista que mais tem impressionado outros bateristas brasileiros na atualidade. Ele foi vencedor do Modern Drummer de 2007 em São Paulo e é considerado o baterista que melhor domina a técnica de Double Stroke Roll nos bumbos, a qual poucos bateristas no mundo dominam. Inclusive, ele é citado como grande revelação nacional por bateristas da importância de Fabiano Manhas, Cuca Teixeira e Douglas Las Casas.
Raphael Dafras (www.myspace.com/raphaelbass) é um grande baixista, preciso e veloz, e me acompanha em meu novo projeto o Forged Wings ao qual estarei lançando este ano de 2011 no Brasil, e apresentarei músicas deste projeto no repertório dos shows!
Estou muito ansioso para ver o que eles estão preparando por ai no Brasil!"
Germán Pascual
A banda de apoio já iniciou os seus ensaios no Brasil, enquanto Germán acaba de retornar à Suécia após o grande show que realizou neste final de semana no México, juntamente com o Rob Rock e o Narnia fechando a noite.
A "Germán Pascual Brazilian Tour 2011" esta sendo agendada pela MS Produções & Eventos Music Group Entertainment, que em breve disponibilizará as datas dos shows nos endereços do MySpace do cantor e da produtora.
A MS Produções informa que ainda possui datas disponíveis, e os interessados em contratar um dos mais proativos vocalistas do Metal mundial em sua primeira turnê no Brasil, basta entrar em contato:
MS Produções & Eventos Music Group Entertainment
Site Oficial: http://www.msproducoes.net
E-mail: [email protected]
Escritório - (15) 3326.5340
Celular - (15) 8138.0026
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Ritchie Blackmore admite que reencontro com Deep Purple poderia ter desandado
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
Megadeth detalha box-set celebrando 40 anos de "Peace Sells... But Who's Buying?"
Para Steve Harris, década de 1990 foi uma época muito estranha
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Quando Eric Clapton viu pela TV o que era ser um verdadeiro músico de verdade
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
O hit dos Beatles que conta com solo de guitarra de três integrantes
As regras do Prog Metal
O hit de banda de New Metal que fala sobre "momento família" vivido por vocalista

Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Gibson: as dez melhores composições épicas do rock
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia



