Axl puto pelo associação de Slash com o Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Mathew Belloni, do The Hollywood Reporter, o frontman do GUNS N´ROSES Axl Rose ajuizou um processo de U$20 milhões contra a Activision, fabricante do jogo “Guitar Hero”, alegando que a utilização da música “Welcome To The Jungle” violou um acordo de não incluir qualquer imagem do ex-guitarrista Saul Hudson (SLASH) no popular jogo.

1210 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Numa ação depositada na “Los Angeles Superior Court”, Rose alega que a Activision o enganou quando pediu autorização para uso da canção no Guitar Hero III, dizendo-lhe durante as negociações que não apresentariam qualquer referência ao ex-membro do GN'R ou a sua subsequente banda VELVET REVOLVER.

"[A Activision] começou uma teia de mentiras e enganos para esconder suas verdadeiras intenções, não só para enfatizar Slash e VR com destaque no GH III, mas também promover o jogo, reforçando uma associação entre Slash e Guns N' Roses e a música Welcome To The Jungle", relata o advogado.

Leia mais a respeito (em inglês):
http://www.hollywoodreporter.com/blogs/thr-esq/axl-rose-sues...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de novembro de 2010
Post de 24 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SlashSlash
Largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína

Axl RoseAxl Rose
Rara entrevista de Axl nos bastidores da NBA em 2001

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online