Slash: Myles Kennedy ainda vai continuar na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o SundayMercury.net o próximo álbum solo de Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) contará com o frontman do ALTER BRIDGE, Myles Kennedy, comandando todos os vocais.

Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Kennedy serviu como vocalista da turnê de SLASH por vários meses, levando a especulação que o guitarrista pode tentar recrutar Kennedy para cantar no VELVET REVOLVER - que é algo que SLASH negou. "[Myles] ainda está vinculado ao ALTER BRIDGE" SLASH contou ao BostonHeral.com. "Eu não quero ser o cara a desmanchar uma banda. Mas encontraremos alguém. Talvez não alguém conhecido, mas algo meio um herói local".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na verdade Kennedy tinha sido abordado para cantar nos primórdios do VELVET REVOLVER e de novo após eles se separarem de Scott Weiland, mas recusou a oferta em ambas as vezes.

SLASH contou a "The Pulse of Radio" que Kennedy ainda excursionará com o guitarrista no próximo ano, embora o novo álbum do ALTER BRIDGE tenha acabado de ser lançado. "Nós temos que configurar de modo que ele cante com o ALTER BRIDGE até janeiro", ele disse. "E em seguida nós começamos em janeiro até maio ou abril. E então ele canta para o ALTER BRIDGE de maio até julho, depois nós tocaremos de julho até agosto, setembro. E assim nós estamos apenas fazendo malabarismo. E então durante esses períodos que estivermos livres eu vou estar com o VELVET REVOLVER e esperançoso que encontraremos um cantor e consigamos isso juntos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado a respeito da colaboração da cantora Fergie do BLACK EYED PEAS (nome real Stacy Ann Ferguson) em seu primeiro álbum verdadeiramente solo, simplesmente intitulado de "Slash", o guitarrista falou ao "SundayMercury.net", "Para muitas pessoas, Fergie não era uma escolha óbvia para eu trabalhar. A vi fazendo um medley de rock no show do BLACK EYED PEAS e ela estava cantando as letras. Eu pensei: Inferno, yeah! Depois disso eu fiz um monte de shows com o BLACK EYED PEAS. Ele estavam incluindo 'Sweet Child O'Mine' do GUNS N'ROSES no set, e você deveria ouvi ela cantar isso. Acho que ela é a melhor vocalista do rock and roll que já ouvi nos últimos 20 anos".

Um vídeo filmado de forma profissional da apresentação e SLASH com Myles Kennedy no festival "Summer Sonic" desse ano - que foi realizado nos dias 7 e 8 de agosto em Tóquio e Osaka, Japão - pode ser visto abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Alter Bridge"Todas as matérias sobre "Myles Kennedy"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Rob Halford: será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?Rob Halford
Será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

Steven Adler: tão parecido que poderia ser filho de David Coverdale?Steven Adler
Tão parecido que poderia ser filho de David Coverdale?


Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhorDebandados
Saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre eleRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adGoo336