AC/DC: fãs querem batizar rua em homenagem a Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Brimbank Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Brimbank Weekly, os fãs de AC/DC lançaram uma campanha para dedicar uma pequena rua em homenagem ao ex-vocalista da banda e residente de Sunshine (um subúrbio de Melbourne, em Victoria, Austrália), Bon Scott.

1249 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Scott viveu em Sunshine por 5 anos, entre 1951 e 1956, e foi para a Escola Primária de Sunshine.

O ex-residente de Sunshine, Paul Murphy, está prepararando uma proposta solicitando ao conselho Brimbank que dê o nome de "Bon Scott Lane" a uma travessa sem nome entre a Derby Road e a Corio Street.

"Ter uma travessa chamada Bon Scott vai fazer Sunshine famosa em todo o mundo", disse ele. "Bon viveu em Sunshine, foi para a escola e tocou em uma de suas primeiras apresentações lá. Ele teria caminhado pela travessa que estamos tentando dedicar a ele, porque era um atalho para crianças chegarem ao Sunshine Tech e à Escola Primária Sunshine".

Em Melbourne, na Australia, a Travessa AC/DC foi oficialmente nomeada em 2004 em honra à conexão da banda com a cidade em que viveram e escreveram seus primeiros dois álbuns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

328 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema4890 acessosGisele: guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online