Pushking: com integrantes do Kiss, ZZ Top, Purple e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma notícia para deixar todo e qualquer fã se coçando de curiosidade: a banda russa Pushking, na ativa desde 1994, contará com uma verdadeira constelação do hard rock e do heavy metal em seu novo disco.

463 acessosKiss: Gene Simmons homenageia o Dalai Lama5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

"The World As We Love It" chega às lojas de todo o mundo em fevereiro de 2011 – inclusive aqui no Brasil, onde será lançado pela Hellion Records também em fevereiro - trazendo a banda formada pelo vocalista Konstantin “Koha” Shustarev, pelos guitarristas Nikolai Yegerev e Dmitry Losev, pelo tecladista Vicktor Drobysh, pelo baixista Valeriy Sadalov e pelo baterista Andrey Kruglov ao lado de alguns dos músicos mais importantes e influentes da história do som pesado.

Participam do disco Billy Gibbons (vocalista e guitarrista do ZZ Top), Nuno Bettencourt (guitarrista do Extreme), o lendário Alice Cooper e seu guitarrista Keri Kelli, John Lawton (vocalista, ex Lucifer´s Friend e Uriah Heep), Steve Stevens (guitarrista da banda de Billy Idol), Paul Stanley (vocalista, guitarrista e um dos donos do Kiss ao lado de Gene Simmons), Steve Vai, Stevie Salas (guitarrista com passagem pelas bandas de George Clinton, Rod Stewart, Mick Jagger e inúmeros outros artistas), Graham Bonnet (vocalista, ex-Rainbow e Alcatrazz), Glenn Hughes (vocalista e baixista, ex- Trapeze, Deep Purple e Black Sabbath, atualmente no Black Country Communion), Joe Bonamassa (guitarrista, também do Black Country Communion), Jeff Scott Soto (vocalista, ex-Talisman, Journey, Malmsteen e dezenas de outros grupos), Matt Filippini (guitarrista do Moonstone), Eric Martin (vocalista do Mr Big), Udo Dirkschneider (vocalista, ex-Accept), Dan McCafferty (vocalista do Nazareth), Joe Lynn Turner (vocal, ex-Rainbow e Deep Purple) e Jorn Lande (vocalista da banda Jorn e do Masterplan, com passagens por vários outros grupos).

O disco foi produzido por Fabrizio Grossi, renomado baixista e produtor italiano que já trabalhou com nomes como Glenn Hughes, Alice Cooper, Steve Lukather, Ice T, Body Count, Slash, Neal Schon, Carmine Appice, Tony Harnell, entre outros. O álbum conta com regravações de faixas dos discos antigos do Pushking, retrabalhadas e contando com inúmeras participações especiais.

Sem dúvida alguma, "The World As We Love It" é, desde já, um dos discos mais aguardados de 2011.

Alguém duvida?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Gene Simmons homenageia o Dalai Lama

224 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1304 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

KissKiss
Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling Stone

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pushking"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online