Khrophus: "2010 foi um excelente ano para nós!"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 15 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda KHROPHUS teve os meses de outubro e novembro desse ano muito ocupados e proveitosos. O grupo fez sua primeira turnê europeia e de quebra já emendou uma bem sucedida turnê pelo nordeste brasileiro.
A turnê começou em 22 de outubro, com um show em Wermelskirchen, na Alemanha, e a partir daí foram 18 dias em solo europeu, para a execução de 12 shows em 6 países. A agenda inicial era ainda maior, mas a banda preferiu honrar os compromissos com seus irmãos brasileiros, na turnê Nordestina pré-agendada: "Respeitamos nossos irmãos do Nordeste da mesma forma que respeitamos os Europeus. Vamos honrar e destruir os pescoços nordestinos!", conforme declarou na época Alex Pazetto, vocalista e baixista.
Você pode conferir os detalhes sobre a turnê Europeia visitando o Blog oficial criado especialmente para a turnê no link abaixo.
http://khrophus.blogspot.com
Já em solo brasileiro, a banda foi para o Nordeste, onde fizeram 04 shows, todos com grande recepção por parte do público, o que provou ser uma decisão acertada o encurtamento da tour européia em respeito ao público brasileiro.
"Depois de pegarmos neve na segunda feira em Salzburg, na Áustria, enfrentamos entre 35 e 40 graus no sábado em Mossoró/RN, onde tocamos num local chamado Centro Cultural Quintura, que tinha labaredas desenhadas nas paredes da entrada, já insinuando o calor absurdo. Tanto esse show como os de Recife/PE, João Pessoa/PB e Caruaru/PE foram animais... a galera compareceu em muito bom número e agitou bastante. Quero aproveitar e destacar a organização do show de Caruaru/PE capitaneada pelo Levi, que disponibilizou um tratamento digno de bandas gringas. Agradeço a todos que prestigiaram nosso trabalho esse ano e a todos os produtores que acreditaram no nosso trabalho. Em 2011 temos muitas novidades, aguardem. Um abraço a todos" - Adriano Ribeiro.
A Khrophus chega ao final do ano com a certeza de missão cumprida, pois, além do excelente álbum lançado e aclamado pela crítica especializada, a banda ainda se classificou para a final do Wacken Metal Battle e fez, além de vários shows durante o ano, as turnês pela Europa e Nordeste. Esse, com certeza, foi o ano da KHROPHUS.
E que venha 2011"
Confira todas as resenhas e notícias da banda acessando o link abaixo.
www.metalmedia.com.br/khrophus
Conheça mais no Myspace Oficial, no link abaixo.
www.myspace.com/khrophus.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Ney Matogrosso reflete sobre difícil relação com pai militar que se chocou ao ver seu show



Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil



