Rammstein e Stone Temple Pilots: ainda muito relevantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Ver Acessos

Regis Tadeu, editor das revistas Cover Guitarra, Cover Baixo, Batera, Teclado & Piano e Studio, publicou um novo artigo em sua coluna do Yahoo!. Confira alguns trechos da matéria.

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foram duas ocasiões distintas, dois shows completamente diferentes em termos musicais e de público em um mesmo local - no caso, o Via Funchal, em São Paulo. De um lado, a potência metal/industrial/dance germânica do Rammstein perante uma plateia imensa e insana - o local estava ridiculamente entupido de tanta gente, a ponto de uma apresentação ter sido agendada para o dia seguinte, e que acabou igualmente lotada; do outro, o incrível senso melódico do Stone Temple Pilots, presenciado por um número bastante reduzido de pessoas se comparado com o sucesso que a banda teve no passado. Mas sabe-se lá o motivo, as duas apresentações me deixaram absurdamente impressionado.

Calma, eu explico... Primeiro, é preciso tentar passar a você, que está lendo estas mal traçadas linhas, o que é uma apresentação do sexteto alemão. De cara, um aviso: sou um dos caras mais avessos a este papo de explosões, fogos de artifício, guilhotinas e outras patuscadas em shows de rock - isto sempre foi um truque para ludibriar a platéia e fazê-la esquecer que a qualidade da música é o mais importante em cima de um palco."

Leia a matéria na íntegra no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rammstein"Todas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Lady Gaga: dançando Rammstein em trailer de American Horror StoryLady Gaga
Dançando Rammstein em trailer de American Horror Story

Rammstein: Nunca mais veremos bandas como Led ou Black SabbathRammstein
"Nunca mais veremos bandas como Led ou Black Sabbath"


Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas

Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336