George Lynch: "Dokken não é honesto, tem desvio de caráter"
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 03 de dezembro de 2010
Em entrevista ao Metal-Rules, George Lynch falou de maneira aberta sobre a possibilidade da volta da formação original do DOKKEN.
O que está acontecendo em relação aos planos de reunião do DOKKEN?
"Algumas pessoas nunca mudam. Meu sentimento é que Don Dokken tem feito alarde, tivemos alguns encontros e fizemos alguns shows junto com o LYNCH MOB e o SOULS OF WE (as outras duas bandas de George). Fizemos o Loud Park, no Japão juntos e ele disse: 'Ok, estou a fim'. Mas nunca chegamos a colocar isso no papel. Em nossas últimas conversas senti que ele está querendo que eu seja uma espécie de músico contratado. Já disse: 'Cara, não farei isso, não sou um guitarrista de aluguel'. Então acho que não vai rolar. Mas a banda original inteira se juntou e concordou em fazer uma turnê mundial em 2012."
Certo, havia rumores que vocês iriam fazer alguns festivais já nesse verão.
"Acho que Don está usando isso para aumentar seu público e fazer um agito. E fico realmente magoado, pois sou uma pessoa de palavra em 99,9% do tempo. Cometo erros, como qualquer ser humano. Mas, de verdade, esse foi meu problema com ele desde sempre. Ele não é honesto, não é uma pessoa confiável. Nunca fala o que quer e nunca faz o que diz. Isso, para mim, é um desvio de caráter e não gosto de estar ao lado de pessoas assim. Então, nunca foi um problema com suas habilidades vocais. Era isso que lhe falei. E tem tudo a ver com dinheiro. É um modo ruim de conduzir a vida."
Então esse é o fim de todos os rumores estúpidos, que dizem que metade de um álbum novo já está pronto e há uma tour mundial vindo?
"Eu e Jeff Pilson nos juntamos e escrevemos três novas músicas para o DOKKEN. Elas ficaram ótimas, mas Don começou com seus joguinhos e dissemos 'dane-se'. Ainda estou disposto, mas após as últimas conversas ele deve achar que realmente preciso disso, então vai me pressionar. Mas não preciso, estou bem."
Mas como você disse, há planos para 2012. Será apenas a excursão ou haverá um novo disco?
"Bom, também conversamos sobre um novo álbum, mas quem sabe? É um longo caminho."
Ninguém tem certeza do que acontecerá, é compreensível.
"A bola está com Don. Mas ele não joga limpo e não diz a verdade."
A entrevista completa pode ser lida (em inglês) aqui:
http://www.metal-rules.com/zine/content/view/2074/1/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica
A reação de Paul McCartney ao saber da morte de John Lennon


Baixista admite que formação clássica do Dokken tocou mal em última reunião
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal



