George Lynch: "Dokken não é honesto, tem desvio de caráter"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Metal-Rules, George Lynch falou de maneira aberta sobre a possibilidade da volta da formação original do DOKKEN.

360 acessosSuper Stroke: formação clássica do Dokken em banda com Robert Mason5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

O que está acontecendo em relação aos planos de reunião do DOKKEN?

"Algumas pessoas nunca mudam. Meu sentimento é que Don Dokken tem feito alarde, tivemos alguns encontros e fizemos alguns shows junto com o LYNCH MOB e o SOULS OF WE (as outras duas bandas de George). Fizemos o Loud Park, no Japão juntos e ele disse: 'Ok, estou a fim'. Mas nunca chegamos a colocar isso no papel. Em nossas últimas conversas senti que ele está querendo que eu seja uma espécie de músico contratado. Já disse: 'Cara, não farei isso, não sou um guitarrista de aluguel'. Então acho que não vai rolar. Mas a banda original inteira se juntou e concordou em fazer uma turnê mundial em 2012."

Certo, havia rumores que vocês iriam fazer alguns festivais já nesse verão.

"Acho que Don está usando isso para aumentar seu público e fazer um agito. E fico realmente magoado, pois sou uma pessoa de palavra em 99,9% do tempo. Cometo erros, como qualquer ser humano. Mas, de verdade, esse foi meu problema com ele desde sempre. Ele não é honesto, não é uma pessoa confiável. Nunca fala o que quer e nunca faz o que diz. Isso, para mim, é um desvio de caráter e não gosto de estar ao lado de pessoas assim. Então, nunca foi um problema com suas habilidades vocais. Era isso que lhe falei. E tem tudo a ver com dinheiro. É um modo ruim de conduzir a vida."

Então esse é o fim de todos os rumores estúpidos, que dizem que metade de um álbum novo já está pronto e há uma tour mundial vindo?

"Eu e Jeff Pilson nos juntamos e escrevemos três novas músicas para o DOKKEN. Elas ficaram ótimas, mas Don começou com seus joguinhos e dissemos 'dane-se'. Ainda estou disposto, mas após as últimas conversas ele deve achar que realmente preciso disso, então vai me pressionar. Mas não preciso, estou bem."

Mas como você disse, há planos para 2012. Será apenas a excursão ou haverá um novo disco?

"Bom, também conversamos sobre um novo álbum, mas quem sabe? É um longo caminho."

Ninguém tem certeza do que acontecerá, é compreensível.

"A bola está com Don. Mas ele não joga limpo e não diz a verdade."

A entrevista completa pode ser lida (em inglês) aqui:
http://www.metal-rules.com/zine/content/view/2074/1/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

360 acessosSuper Stroke: formação clássica do Dokken em banda com Robert Mason0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"


EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

VinilVinil
21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield5000 acessosBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.