Os Patrões: entrevista no Blog Anti-Heroi Recordz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jony Roque, Fonte: Blog Anti-Heroi Recordz
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Anti-Heroi Recordz entrevistou recentemente Luiz Spilari vocalista e baixista da banda Jauense Os Patrões. Confiram abaixo um trecho:

Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalHumor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

AHR: Boa tarde galera em primeiro lugar quero dar boas vindas ao Blog Anti-Heroi Recordz e agradecer pela entrevista.

Eu é que agradeço o espaço!

AHR: Vocês são uma banda que já tem mais de 10 anos de carreira e são muito respeitados no circuito Rock do Interior paulista. Como é isso pra vocês, Ter uma banda com um nome forte no interior mostrando que não só as bandas das grandes capitais são grandes e mostrando que não devem nada pra elas?

Manter-se nessa cena exige espírito de luta constante. Somos conscientes que não estamos expostos para a grande mídia e nosso trabalho não é feito baseado nas imposições do mercado. Porém sabemos, também, que temos nosso público e, pelos mesmos argumentos ditos acima, ele é muito mais fiel. Fico feliz por saber de pessoas que consideram nosso trampo importante. Por outro lado não podemos comparar nossa carreira com a das bandas das capitais. O segredo é focar o nosso trabalho, os nossos discos, os nossos objetivos.

AHR: Contem um pouco como foi o começo da banda, quais foram os primeiros passos musicais dos Patrões e como foi que as coisas foram tomando proporção a medida que os anos passavam?

Já tínhamos experiências com outras bandas antes de montar esse time. Mas nunca havíamos tido a oportunidade de viver disso, de ter uma agenda regular de shows (perto de 1200 em 12 anos) e isso veio acontecer quando montamos OS PATRÕES. Tudo foi uma surpresa... a idéia era fazer alguns shows por diversão. Hoje já fizemos mais de 1200! Compusemos a primeira canção pra que participássemos de um festival. Acabamos vencendo o festival e hoje já estamos gravando nosso 3º disco!!! E foi assim, sempre fazendo as coisas com raça e, sem querer parecer piegas, com muito amor ao que fazemos, muita batalha!

O restante da entrevista pode ser conferida no link abaixo:
http://antiheroirecordz.blogspot.com/2011/01/entrevista-os-p...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Patrões"


Maquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black MetalMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Humor: Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!Humor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!


Sobre Jony Roque

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.