Os Patrões: entrevista no Blog Anti-Heroi Recordz
Por Jony Roque
Fonte: Blog Anti-Heroi Recordz
Postado em 27 de janeiro de 2011
O Anti-Heroi Recordz entrevistou recentemente Luiz Spilari vocalista e baixista da banda Jauense Os Patrões. Confiram abaixo um trecho:
AHR: Boa tarde galera em primeiro lugar quero dar boas vindas ao Blog Anti-Heroi Recordz e agradecer pela entrevista.
Eu é que agradeço o espaço!
AHR: Vocês são uma banda que já tem mais de 10 anos de carreira e são muito respeitados no circuito Rock do Interior paulista. Como é isso pra vocês, Ter uma banda com um nome forte no interior mostrando que não só as bandas das grandes capitais são grandes e mostrando que não devem nada pra elas?
Manter-se nessa cena exige espírito de luta constante. Somos conscientes que não estamos expostos para a grande mídia e nosso trabalho não é feito baseado nas imposições do mercado. Porém sabemos, também, que temos nosso público e, pelos mesmos argumentos ditos acima, ele é muito mais fiel. Fico feliz por saber de pessoas que consideram nosso trampo importante. Por outro lado não podemos comparar nossa carreira com a das bandas das capitais. O segredo é focar o nosso trabalho, os nossos discos, os nossos objetivos.
AHR: Contem um pouco como foi o começo da banda, quais foram os primeiros passos musicais dos Patrões e como foi que as coisas foram tomando proporção a medida que os anos passavam?
Já tínhamos experiências com outras bandas antes de montar esse time. Mas nunca havíamos tido a oportunidade de viver disso, de ter uma agenda regular de shows (perto de 1200 em 12 anos) e isso veio acontecer quando montamos OS PATRÕES. Tudo foi uma surpresa... a idéia era fazer alguns shows por diversão. Hoje já fizemos mais de 1200! Compusemos a primeira canção pra que participássemos de um festival. Acabamos vencendo o festival e hoje já estamos gravando nosso 3º disco!!! E foi assim, sempre fazendo as coisas com raça e, sem querer parecer piegas, com muito amor ao que fazemos, muita batalha!
O restante da entrevista pode ser conferida no link abaixo:
http://antiheroirecordz.blogspot.com/2011/01/entrevista-os-patroes.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
Após ter tocado com Ozzy, Gus G não pretende se juntar a outras bandas
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich



