Supergrass: "banda pode se reunir", diz ex-baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da BBC News, o ex-baixista do SUPERGRASS, Mick Quinn, revelou que o fim da banda, anunciado em abril do ano passado, pode não ter sido definitivo. A informação é da Rolling Stone Brasil.

5000 acessosKiss: "Nunca usei drogas", diz Paul Stanley5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Em comunicado divulgado pelo SUPERGRASS na época, os integrantes alegavam que a separação se deu em função de "diferenças musicais" e afirmaram que o grupo se despediria com uma breve turnê de quatro shows. Mas agora Quinn garante que seus ex-colegas não estão mais brigados e o baterista está "confiante que, provavelmente, se reunirão em algum momento".

O SUPERGRASS esteve na ativa por 17 anos e lançou sete álbuns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Supergrass"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supergrass"


Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

CompressorheadCompressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

5000 acessosZakk Wylde para Phil Anselmo: "o que você está fazendo, cara?"5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosAudioslave: filmagem profissional de Serj Tankian cantando "Like a Stone"5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots5000 acessosSlash: "nunca perdemos nossa integridade", diz guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.