Supergrass: "banda pode se reunir", diz ex-baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site da BBC News, o ex-baixista do SUPERGRASS, Mick Quinn, revelou que o fim da banda, anunciado em abril do ano passado, pode não ter sido definitivo. A informação é da Rolling Stone Brasil.

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Em comunicado divulgado pelo SUPERGRASS na época, os integrantes alegavam que a separação se deu em função de "diferenças musicais" e afirmaram que o grupo se despediria com uma breve turnê de quatro shows. Mas agora Quinn garante que seus ex-colegas não estão mais brigados e o baterista está "confiante que, provavelmente, se reunirão em algum momento".

O SUPERGRASS esteve na ativa por 17 anos e lançou sete álbuns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Supergrass"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Supergrass"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online