Rolling Stones: Ron Wood é barrado em restaurante carioca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ROLLING STONES, Ron Wood, e sua namorada brasileira, Ana Araújo, foram barrados no restaurante Fasano, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira. A informação é do Terra.

251 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, Wood, sua namorada e mais nove pessoas da família dela tentaram almoçar no local e foram impedidos. Ainda segundo a colunista, a entrada do grupo no restaurante não foi autorizada porque alguns membros da família de Ana estavam usando chinelos, o que é proibido no local.

Wood e seus convidados tiveram que ir a outro restaurante, mais próximo do hotel onde o guitarrista está hospedado. Wood aproveitou sua estada no Rio de Janeiro para visitar, no último final de semana, a cantora Amy Winehouse, que esteve na cidade para dois shows.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

251 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc148 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park751 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online