Guns N' Roses: baixista anuncia shows solo e lança música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Everton A. P. Padilha, Fonte: Twitter GunnersBrasil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do GUNS N 'ROSES, Tommy Stinson, anunciou três shows solo em fevereiro, todos com participações especiais. Vejam:

1271 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Fev. 17 - Arlington, VA @ IOTA (com Mike Gent do THE FIGGS)
Fev. 19 - New York, NY @ City Winery (com Jesse Malin)
Fev. 20 - Boston, MA @ The Church (com Mike Gent)

Recentemente o baixista Tommy Stinson lançou em seu site oficial uma música nomeada “One Man Mutiny”. Nela encontramos a participação de seus colegas do GUNS N’ ROSES, Dizzy Reed e Richard Fortus.

Você pode baixar a música gratuitamente no site oficial do músico:
http://tommystinson.com/

Tommy Stinson comentou: "Graças a vocês, nós levantamos mais de 50.000 dólares em meu leilão, para ajudar as escolas Timkatec no Haiti. Como um gesto de agradecimento, eu lhes dou "One Man Mutiny", que você pode assistir ao vídeo [veja abaixo] e fazer o download [no site acima citado] do MP3 gratuitamente".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Duff McKaganDuff McKagan
Elogios rasgados ao Motörhead

Guns N RosesGuns N' Roses
Michel Teló toca "Sweet Child" na sanfona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Everton A. P. Padilha

Mora em Júlio de Castilhos - RS. Conhecido na net como everton.gunner. Fã de carteirinha da banda Guns N' Roses, mas curte outras bandas como Metallica, Reação em Cadeia, AC/DC, Manowar, Skid Row, Queen...

Mais matérias de Everton A. P. Padilha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online