Beatles: ex-baterista toca em escola de samba em Vitória

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria do UOL Música, o ex-Beatle Pete Best visitou, no último sábado, a comunidade Morro do Alagoano, em Vitória, no Espírito Santo, e se emocionou ao tocar junto com a bateria da escola de samba local Novo Império.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

"Foi muito especial participar desse encontro, eu nunca tinha visto uma escola de samba de perto. E ainda tive a oportunidade de tocar com eles", disse à Agência Efe o primeiro baterista dos Beatles.

A visita do ex-beatle mobilizou os moradores do Morro do Alagoano, que se reuniram em frente a uma igreja para ver Pete Best tocando com a bateria da Novo Império. "Nós temos muitos sonhos para a comunidade, mas devo admitir que nunca sonhamos tão alto, nunca imaginamos que poderíamos ter um dos fundadores dos Beatles ao nosso lado, tocando com nossa escola de samba", disse o agitador cultural Raimundo de Oliveira, um dos organizadores da visita.

Confira a matéria na íntegra no link a seguir:
http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2011/01/08/ex-beatle-se-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"5000 acessosA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online