Aygan: grupo registrará dois vídeo clipes no próximo sábado
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 25 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista AYGAN registrará dois vídeo clipes no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, na cidade de São Paulo. As músicas selecionadas pelo grupo para ganharem suas versões áudio visuais foram "From The Fire" e "Hollywoodian Roses", do recém lançado álbum "Plastic City".
A produção de ambos os vídeos será assinada pela agência A Tout, especializada em produção de fotos editoriais, além de contar com a participação especial de lindas modelos fotográficas no clipe de "Hollywoodian Roses".
Segundo o vocalista e guitarrista Marcelo Lane: "A música ‘Hollywoodian Roses’ fala sobre a percepção dúbia que existe muitas vezes com as coisas belas da vida. As vezes esses elementos que encontramos na natureza são tão lindos que, quando olhamos com atenção, podemos perceber que são diferentes do que parecem, às vezes falsos, como flores artificiais. Por conta desse aspecto a música recebeu esse título e é essa história que vamos contar com a ajuda das modelos, mostrando um pouco sobre quem elas são dentro e fora dessa vida cheia de brilho e glamour.
Já ‘From The Fire’, vai transformar o set de filmagem e trazer toda a atmosfera sombria do Rock N’ Roll. O vídeo terá uma atmosfera bastante sombria, para captarmos a essência da pegada Heavy Metal que propomos na canção. Pesquisamos muito para traçar as linguagens visuais dos clipes, acreditamos que com esse time o resultado vai ficar excelente!"
Em paralelo, a AYGAN continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum "Plastic City". Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
O álbum que Robert Plant considera o mais "lindamente escrito" do Led Zeppelin
A opinião de ex-vocalista sobre o estilo de Yngwie Malmsteen ao cantar
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
O fenômeno que contribuiu para a morte de Kurt Cobain, segundo Chris Cornell
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
A história por trás das arrepiantes palavras que abrem "The Number of the Beast"
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
O protagonismo do Sepultura em relação a Anitta, segundo João Gordo



G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"



