Metal Generation: parceria de sucesso em prol ao rock/metal
Por Marcelo Beckenkamp
Fonte: Blog Heavy Banger
Postado em 21 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como já falamos anteriormente, após uma passagem intensa comandando a antiga rádio, Henrique Campos prepara um novo projeto que dará ótimo suporte aos artistas e bandas do gênero; Consiste na rádio METAL GENERATION, cujo lançamento será nessa sexta-feira (25/02), às 20h, no portal www.radiometalgeneration.blogspot.com.
"Sempre fui fã do metal, mas, depois de um bom tempo como Diretor da antiga rádio, essa paixão aumentou pela qual me despertou o desejo de querer me aprofundar ainda mais nesse gênero. Foi aí a idéia central de criar o projeto Metal Generation".
"Com as coisas na direção certa, e tudo quase pronto para a estréia, nessa semana do mês de fevereiro, entrei em contato com o Marcelo Beckenkamp (criador do HEAVY BANGER), e falamos sobre o futuro de ambos os projetos. Dessa forma, com tantas idéias em mente para serem executadas, vimos que, sozinhos, será praticamente impossível de colocá-las em prática. Foi aí que surgiu a grande possibilidade de trabalharmos em parceria, e é exatamente nisso que iremos focar daqui para frente", conclui.
Sobre o assunto, Marcelo diz estar empolgado com essa proposta promissora. "Estou realmente feliz por mais essa conquista referente ao convite que o Henrique me fez sobre a parceria. Ele é uma pessoa extremamente talentosa, competente e um grande amigo. Já trabalhamos juntos na época de um antigo projeto e tenho certeza que essa união será benéfica não somente para nós, mas, também aos artistas, bandas e todas as pessoas que fazem parte desse cenário".
Para saber mais sobre a rádio METAL GENERATION e sua estréia, basta acessar o portal e ficar ligado nas informações, ou através das redes sociais do Facebook e Twitter.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
Blue Medusa, projeto liderado por Alissa White-Gluz, lança sua segunda música
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
O significado de título do novo disco do Anthrax, segundo Charlie Benante
O disco que fez Derrick Green perder o interesse pelo Rush
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
Ivan Busic traz o melhor do blues no envolvente single "Let the Night Roll In"
Van Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom
A música dos Titãs que Nando Reis considera "chata" e "tola"
Nando Reis revela que Titãs criou maldição que cairia sobre quem deixasse a banda

Nightwish: Tuomas Holopainen conta o que pensou ao demitir Tarja Turunen da banda
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show
A banda amada por milhões que para Lemmy é "uma porcaria" se comparada com os Beatles
Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"
Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e Guns N' Roses



