Dimmu Borgir: show especial com orquestra e coral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Dimmu Borgir
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um post em seu blog no MySpace, os noruegueses do DIMMU BORGIR farão um show especial e único com os 53 membros da orquestra KORK e 30 membros do coral Schola Cantorum Choir, que participaram como convidados de "Abracadabra", o nono álbum de estúdio do Dimmu Borgir.

1337 acessosBlack Metal: em vídeo, dez riffs icônicos do gênero5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Este show será realizado no dia 28 de maio, no Oslo Spektrum, na Noruega, e de acordo com o comunicado promete ser "uma experiência única na vida".

Sobre esse show, o guitarrista Silenoz comentou: "É com muito orgulho e satisfação que podemos finalmente anunciar este evento, uma nova ambição que se torna realidade!". O vocalista Shagrath acrescentou: "Algumas pessoas querem que aconteça, algumas pessoas desejam que venha a acontecer. DIMMU BORGIR faz acontecer. O círculo agora estará completo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1337 acessosBlack Metal: em vídeo, dez riffs icônicos do gênero520 acessosDimmu Borgir: DVD com orquestra também lançado no Mercado nacional105 acessosDimmu Borgir: DVD com orquestra também lançado no Mercado nacional1057 acessosDimmu Borgir: banda curtiu reggae e country em Abrahadabra971 acessosDimmu Borgir: Um pouco menos sinfônico e mais ríspido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz fala sobre religião e individualidade

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"


EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: os 5 que mais deixaram a desejar em 20155000 acessosRitchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online