Dimmu Borgir: show especial com orquestra e coral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Dimmu Borgir
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um post em seu blog no MySpace, os noruegueses do DIMMU BORGIR farão um show especial e único com os 53 membros da orquestra KORK e 30 membros do coral Schola Cantorum Choir, que participaram como convidados de "Abracadabra", o nono álbum de estúdio do Dimmu Borgir.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Este show será realizado no dia 28 de maio, no Oslo Spektrum, na Noruega, e de acordo com o comunicado promete ser "uma experiência única na vida".

Sobre esse show, o guitarrista Silenoz comentou: "É com muito orgulho e satisfação que podemos finalmente anunciar este evento, uma nova ambição que se torna realidade!". O vocalista Shagrath acrescentou: "Algumas pessoas querem que aconteça, algumas pessoas desejam que venha a acontecer. DIMMU BORGIR faz acontecer. O círculo agora estará completo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

794 acessosDimmu Borgir: Ainda soando atual após 16 anos615 acessosDimmu Borgir: ao vivo com orquestra e coral de vozes489 acessosEm 30/05/1997: Dimmu Borgir lança o álbum Enthrone Darkness Triumphant411 acessosUnited By Metal: Os 20 anos de "Enthrone Darkness Triumphant"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
"Acho que não faço mais parte da cena Black Metal!"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Biquini from-hell para fãs da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosKiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 20085000 acessosRock/Metal: Do ápice à decadência. Por quê?5000 acessosÁlcool e Rock: uma mistura explosiva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online