As bandas pesadas que o crítico Regis Tadeu acha que nunca deviam ter existido
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de outubro de 2024
Durante uma live com Paulo Baron, Regis Tadeu, conhecido por suas opiniões ácidas e sinceras sobre música, fez duras críticas a algumas bandas de heavy metal, afirmando que elas "nunca deveriam ter existido". O trecho foi publicado no canal CrimsonCortes.
"Vou falar de metal, porque se fosse para falar de banda ruim em geral, seria fácil. Mas vou falar de banda de metal mesmo, para os headbangers ficarem bravos", declarou Tadeu. Em seguida, o crítico mencionou algumas das bandas que, em sua opinião, nem deveriam ter começado.
Entre os nomes citados estão Grave Digger, uma banda alemã de metal tradicional que, apesar de ter uma base fiel de seguidores, foi alvo de críticas de Tadeu, que considera sua música desinteressante. Outro nome citado foi o grupo britânico Tokyo Blade, que segundo o crítico, também não merecia o destaque que alcançou no cenário do metal.
A crítica não parou por aí. Tadeu também mencionou Dokken, banda americana de hard rock e glam metal, e Tyketto, conhecida por seu estilo mais melódico. "Sinceramente, nem deveriam ter começado", completou Tadeu sobre ambas as bandas. As opiniões do crítico, como de costume, dividiram os fãs, com alguns apoiando suas observações, enquanto outros expressaram seu descontentamento nas redes sociais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps