Mentalwar: resenha de demo na Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlo Bull, Fonte: A10tbtv, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Mentalwar tem a sua demo "Incinerage" avaliada em resenha pela conceituada revista Roadie Crew. Confira abaixo a resenha na íntegra e para conferir a demo acesse o MySpace oficial da banda:
http://myspace.com/mentalwarheavythrash

Em contrapartida, a banda está agendando datas para shows em todo território nacional, para contratá-los entrem em contato com a agência A10tbtv via e-mail: a-10thunderbolt@hotmail.com.

Resenha demo "Incinarage": Fonte Roadie Crew.

"Quem conhece a cena underground da Baixada Santista certamente já ouviu falar do Mentalwar. Desde 1998, o Power Trio de Mongaguá (SP), que conta hoje na sua formação com Roberto Michellato (vocal e guitarra), Edu De Campos (baixo, ex-Infector e ex- Moments Of Gore) e Guilherme Marques (bateria e backing vocals), está na ativa, embora nunca tenha lançado um material físico até o final do ano passado, quando soltou esta demo. Demorou, mas não poderia vir em melhor hora, já que registra a atual boa fase que vive o grupo. As três faixas desfilam um Thrash Tradicional com muita influência dos primeiros discos do Metallica, Exodus e Anthrax. Os riffs também carregam muita influência de Maiden e Priest, assim com a linha vocal de Michellato, que mostra uma boa variação entre os graves e agudos. As vozes da faixa título e de Liar, a mais tradicional de todas e com um refrão com agudos cativantes, ficaram bem acima da média. Outro destaque positivo está na produção, a cargo de Mauricio Nogueira (Matanza, ex-Torture Squad), que deu um bom gás para composições já certeiras por natureza".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mentalwar"


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Carlo Bull

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.