Alice In Chains: mais detalhes sobre prisão de Mike Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Salt Lake Tribune, Mike Starr foi preso durante uma batida de trânsito. O músico estava em uma van com amigos e foi pego com uma dúzia de comprimidos que não podem ser comercializados sem prescrição médica, que ele não possuía.

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Um é o Opana, analgésico semi-sintético que possui ópio em sua composição. O outro é Alprazolam, usado para tratar distúrbios causados por ansiedade e síndrome do pânico. Ambos podem provocar reações alucinógenas, hipnóticas e eufóricas em quem ingerir, o que faz com que sejam usados indevidamente por dependentes químicos.

A reportagem apurou que Starr teria dito a um policial: “Oficial, já ouviu falar no Alice In Chains? Eu era o baixista deles. Estamos aqui em Utah... formando uma nova banda”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Mike Starr

5000 acessosAlice In Chains: ex-baixista preso e sem grana para fiança5000 acessosAlice In Chains: morre baixista Mike Starr, da formação clássica5000 acessosAlice in Chains: Starr misturou remédios antes de morrer5000 acessosAlice In Chains: última mensagem de voz de Mike Starr5000 acessosAlice In Chains: músicos comentam morte de Mike Starr3465 acessosAlice In Chains: memorial para Mike Starr em Seattle4591 acessosAlice In Chains: Terra mata o Mike Starr errado em matéria0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Mike Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online