Mike Portnoy: "Não acredite na manchete do Blabbermouth"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 27 de abril de 2011
Tone conduziu uma entrevista com o ex-baterista do Dream Theater/Avenged Sevenfold, Mike Portnoy, no workshop "Metal Master", em 21 de abril de 2011, em Cerritos, Califórnia. Você pode assistir abaixo à conversa.
Durante a parte final da entrevista, Portnoy disse: "Ao contrário do que o Blabbermouth os levou a acreditar, eu estou tão feliz, saudável, produtivo e positivo como sempre. Muitas pessoas pegarão um pequeno trecho de uma entrevista e então espalhá-la e distorcê-la de uma forma que me mostre como um cara que reclama, chateado, negativo ou pessimista. Não, este não é o caso. Estou mais feliz do que nunca; sou uma pessoa muito feliz. E estou muito animado com meu futuro e aprecio muito os fãs que estão ao meu lado por todos esses anos, mas especialmente nos últimos seis meses durante essa transição. Mas estou muito confortável com essa transição. Eu não quero esse drama, eu não quero essa novela, que não quero essas chamadas do Blabbermouth – acreditem em mim, eu odeio isso. Eu só quero fazer música e continuar a ser um artista produtivo para os fãs. Eu dei meu coração e minha alma aos fãs do Dream Theater por 25 anos e isso não vai mudar agora. Eu vou continuar a colocar meu coração, minha alma, meu sangue, suor e lágrimas em tudo que eu fizer e darei 200 por cento aos fãs em qualquer coisa que eu fizer, e isso nunca vai mudar."
Dream Theater - Mais Novidades
Portnoy, que co-fundou o Dream Thater há mais de 20 anos, abruptamente saiu da banda no ano passado, enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold.
Ele tocou no mais recente álbum do Avenged Sevenfold, "Nightmare", após a morte do baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e saiu em turnê com eles durante toda a segunda metade de 2010.
Portnoy recentemente começou a gravar as trilhas de bateria do álbum de estréia da nova banda que conta com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, e o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp). Portnoy também está envolvido em um novo projeto em separado, com o guitarrista Steve Morse (Deep Purple, Dixie Drags), o multi-instrumentista Neal Morse (Transatlantic, Spock’s Beard), o baixista Dave LaRue (Dixie Dregs) e o vocalista Casey McPherson (Alpha Rev, Endochine). O álbum de estréia do grupo provavelmente será lançado no fim deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos
Calcinha amarela causou problema para Tarja em show do Nightwish; ela apelou pra toalha
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles

As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
Mike Portnoy está empolgado com relançamento de "Dressed to Kill", do Kiss
Como uma música completamente flopada me apresentou a uma das bandas do meu coração
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
A música do Dream Theater inspirada em atrocidades que civis sofrem na Arábia Saudita
Mike Portnoy diz que há um "Lars Ulrich" de diferença entre ele e Neil Peart
O disco definitivo do prog, de acordo com Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
O dia que acharam que Humberto Gessinger curtia Dream Theater, segundo o próprio
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais



