Mike Portnoy: "Não acredite na manchete do Blabbermouth"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 27 de abril de 2011
Tone conduziu uma entrevista com o ex-baterista do Dream Theater/Avenged Sevenfold, Mike Portnoy, no workshop "Metal Master", em 21 de abril de 2011, em Cerritos, Califórnia. Você pode assistir abaixo à conversa.
Durante a parte final da entrevista, Portnoy disse: "Ao contrário do que o Blabbermouth os levou a acreditar, eu estou tão feliz, saudável, produtivo e positivo como sempre. Muitas pessoas pegarão um pequeno trecho de uma entrevista e então espalhá-la e distorcê-la de uma forma que me mostre como um cara que reclama, chateado, negativo ou pessimista. Não, este não é o caso. Estou mais feliz do que nunca; sou uma pessoa muito feliz. E estou muito animado com meu futuro e aprecio muito os fãs que estão ao meu lado por todos esses anos, mas especialmente nos últimos seis meses durante essa transição. Mas estou muito confortável com essa transição. Eu não quero esse drama, eu não quero essa novela, que não quero essas chamadas do Blabbermouth – acreditem em mim, eu odeio isso. Eu só quero fazer música e continuar a ser um artista produtivo para os fãs. Eu dei meu coração e minha alma aos fãs do Dream Theater por 25 anos e isso não vai mudar agora. Eu vou continuar a colocar meu coração, minha alma, meu sangue, suor e lágrimas em tudo que eu fizer e darei 200 por cento aos fãs em qualquer coisa que eu fizer, e isso nunca vai mudar."
Dream Theater - Mais Novidades
Portnoy, que co-fundou o Dream Thater há mais de 20 anos, abruptamente saiu da banda no ano passado, enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold.
Ele tocou no mais recente álbum do Avenged Sevenfold, "Nightmare", após a morte do baterista da banda, Jimmy "The Rev" Sullivan, e saiu em turnê com eles durante toda a segunda metade de 2010.
Portnoy recentemente começou a gravar as trilhas de bateria do álbum de estréia da nova banda que conta com o vocalista do Symphony X, Russell Allen, e o virtuoso guitarrista Mike Orlando (Sonic Stomp). Portnoy também está envolvido em um novo projeto em separado, com o guitarrista Steve Morse (Deep Purple, Dixie Drags), o multi-instrumentista Neal Morse (Transatlantic, Spock’s Beard), o baixista Dave LaRue (Dixie Dregs) e o vocalista Casey McPherson (Alpha Rev, Endochine). O álbum de estréia do grupo provavelmente será lançado no fim deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
FM confirma show no Brasil em março de 2026
O disco que John Lennon disse que os Beatles jamais fariam; "Odiaria um álbum assim"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Rudolf Schenker, do Scorpions, diz que baterista James Kottak era uma pessoa fantástica
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
A banda brasileira que impressionou Sepultura por som tão bom que parecia estrangeira
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Dream Theater divulga performance ao vivo de "Night Terror"
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Confira os indicados ao Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
Como uma música completamente flopada me apresentou a uma das bandas do meu coração
A música do Dream Theater inspirada em atrocidades que civis sofrem na Arábia Saudita
Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium



