Guns N' Roses: Duff fala sobre apresentação em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em outubro, Duff McKagan saiu em manchetes no mundo todo após se juntar com seu ex-colega de banda Axl Rose em uma apresentação do Guns N ´Roses em Londres. A reunião, que durou apenas quatro músicas, desencadeou uma tempestade de especulações de que o evento pode ter sido o inicio de uma reunião da formação original do GN´R, especulação essa rapidamente desmentida por Duff. Ainda assim, o baixista do Loaded diz que se sentiu bem por voltar a tocar junto com um velho amigo.

2670 acessosGuns N' Roses: todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

¨A coisa legal sobre isso foi que Axl e eu nos reconectamos. Estamos crescidos, você sabe. Houve muita estupidez. Os Advogados e os palavrões (...) e eu sei disso. Mas foi agradavel por voltar a se relacionar «com Axl». Nós tivemos um bom jantar. Isso foi muito mais importante para mim do que realmente ter ido tocar.¨

McKagan ficou impressionado também com a formação atual de seu grupo antigo. ¨Foi divertido tocar com esses caras¨, disse ele. ¨Há alguns músicos realmente bons nessa formação".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Todos estão empolgados com novo disco, diz Fortus

1234 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1858 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2761 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online