Beatles: carta de John com ofensas a Paul vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Vinicius Carra, Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um documento datado de 1971 e assinado por John Lennon vai a leilão nos EUA em maio. Ele contém xingamentos a Paul McCartney e Linda, sua esposa na época. Espera-se que a carta seja vendida ao equivalente a R$ 100 mil.

2793 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!

A carta feita por Lennon é uma resposta a uma outra carta dirigida a ele e feita por Linda. A resposta de John se trata dos bastidores da separação dos Beatles e do tratamento dos integrantes e do casal McCartney dado a Yoko Ono.

Lennon comenta no texto: "Estava me perguntando que fã dos Beatles irritadiça e de meia idade a tinha escrito. Resisti em olhar a última página para descobrir. (...) Que diabos, foi Linda!".

E também afirma: "Eu espero que você perceba as merdas que vocês e os 'meus amigos gentis e altruístas' lançaram sobre mim e sobre Yoko desde que nós estamos juntos. Por vezes pode ter sido um pouco mais sutil ou será que eu deveria dizer mais 'classe média', mas não com frequência. Nós dois superamos isso algumas vezes e perdoamos vocês dois. Portanto, é o mínimo que vocês podem fazer por nós, pessoas tão nobres".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosQualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos1974 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?3015 acessosBlack Sabbath: Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Sobre Marcos Vinicius Carra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online