Beatles: carta de John com ofensas a Paul vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Vinicius Carra, Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um documento datado de 1971 e assinado por John Lennon vai a leilão nos EUA em maio. Ele contém xingamentos a Paul McCartney e Linda, sua esposa na época. Espera-se que a carta seja vendida ao equivalente a R$ 100 mil.

225 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

A carta feita por Lennon é uma resposta a uma outra carta dirigida a ele e feita por Linda. A resposta de John se trata dos bastidores da separação dos Beatles e do tratamento dos integrantes e do casal McCartney dado a Yoko Ono.

Lennon comenta no texto: "Estava me perguntando que fã dos Beatles irritadiça e de meia idade a tinha escrito. Resisti em olhar a última página para descobrir. (...) Que diabos, foi Linda!".

E também afirma: "Eu espero que você perceba as merdas que vocês e os 'meus amigos gentis e altruístas' lançaram sobre mim e sobre Yoko desde que nós estamos juntos. Por vezes pode ter sido um pouco mais sutil ou será que eu deveria dizer mais 'classe média', mas não com frequência. Nós dois superamos isso algumas vezes e perdoamos vocês dois. Portanto, é o mínimo que vocês podem fazer por nós, pessoas tão nobres".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

225 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"807 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1307 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles219 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4056 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Sobre Marcos Vinicius Carra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online