Beatles: carta de John com ofensas a Paul vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Vinicius Carra, Fonte: BBC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um documento datado de 1971 e assinado por John Lennon vai a leilão nos EUA em maio. Ele contém xingamentos a Paul McCartney e Linda, sua esposa na época. Espera-se que a carta seja vendida ao equivalente a R$ 100 mil.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

A carta feita por Lennon é uma resposta a uma outra carta dirigida a ele e feita por Linda. A resposta de John se trata dos bastidores da separação dos Beatles e do tratamento dos integrantes e do casal McCartney dado a Yoko Ono.

Lennon comenta no texto: "Estava me perguntando que fã dos Beatles irritadiça e de meia idade a tinha escrito. Resisti em olhar a última página para descobrir. (...) Que diabos, foi Linda!".

E também afirma: "Eu espero que você perceba as merdas que vocês e os 'meus amigos gentis e altruístas' lançaram sobre mim e sobre Yoko desde que nós estamos juntos. Por vezes pode ter sido um pouco mais sutil ou será que eu deveria dizer mais 'classe média', mas não com frequência. Nós dois superamos isso algumas vezes e perdoamos vocês dois. Portanto, é o mínimo que vocês podem fazer por nós, pessoas tão nobres".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?4693 acessosDia Mundial do Rock: cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll2186 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosSharon Osbourne: esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Sobre Marcos Vinicius Carra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online