Amon Amarth: batendo o Whitesnake em vendas nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O disco “Surtur Rising”, oitavo trabalho de estúdio da banda sueca AMON AMARTH, surpreendeu a todos quando vendeu 15 mil cópias nos EUA – um mercado sempre muito difícil pro heavy metal- em sua primeira semana de lançamento. Tal montante levou o grupo à posição #34 da parada ‘Top 200’ da Billboard. 15 posições atrás, em #49 está o WHITESNAKE com seu novo disco, “Forevermore”, que vendeu 12 mil cópias no mesmo período.

3111 acessosWhitesnake: novo álbum da banda já tem título5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

O álbum, que saiu nos EUA no último dia 29 de março através da gravadora Frontiers Records, está disponível em quatro formatos: CD simples, CD + DVD, vinil duplo e uma edição especial com o CD, DVD, o LP duplo e uma litografia da capa, pôster e um adesivo com o logo da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Novo álbum da banda já tem título

1118 acessosWhitesnake 1987 30 anos: um sinônimo para a palavra inspiração54 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad63 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Cameron Diaz recria clipe da banda em filme

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

David CoverdaleDavid Coverdale
Os álbuns com o cantor, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosTwisted Sister: "bandas famosas pelos abusos eram babacas"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage4663 acessosMegadeth: Dave Mustaine e o respeito aos fãs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online