Amon Amarth: batendo o Whitesnake em vendas nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O disco “Surtur Rising”, oitavo trabalho de estúdio da banda sueca AMON AMARTH, surpreendeu a todos quando vendeu 15 mil cópias nos EUA – um mercado sempre muito difícil pro heavy metal- em sua primeira semana de lançamento. Tal montante levou o grupo à posição #34 da parada ‘Top 200’ da Billboard. 15 posições atrás, em #49 está o WHITESNAKE com seu novo disco, “Forevermore”, que vendeu 12 mil cópias no mesmo período.

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

O álbum, que saiu nos EUA no último dia 29 de março através da gravadora Frontiers Records, está disponível em quatro formatos: CD simples, CD + DVD, vinil duplo e uma edição especial com o CD, DVD, o LP duplo e uma litografia da capa, pôster e um adesivo com o logo da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1632 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal632 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

David CoverdaleDavid Coverdale
Puto com intransigência de Ritchie Blackmore

Dio e outrosDio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

Iron MaidenIron Maiden
As mais raras e curiosas músicas - parte 1

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosZakk Wylde: Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosBandas jovens: conheça 5 que estão a fim de quebrar as barreiras do rock5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online