Daydream XI: banda disponibiliza vídeo e single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Daydream XI
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha de prog/power metal DAYDREAM XI disponibilizou para download seu novo single, intitulado "The Guts of Hell", além de um vídeo clipe para a faixa, contendo cenas das gravações.

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

Sobre o single a banda comentou : "O single The Guts of Hell mostra um pouco do que a galera pode esperar do Daydream XI nos próximos trabalhos. A banda a escolheu como música de trabalho por ser mais direta, rápida, pesada e com um refrão marcante e de fácil assimilação. O vídeo foi feito a partir de cenas da própria gravação e produzido pela própria banda, buscando um caráter documental, onde pudéssemos mostrar o Daydream XI no estúdio. Estamos trabalhando bastante com as guitarras de sete cordas e desenvolvendo coisas diferentes do que vínhamos fazendo até agora. As composições estão mais pesadas e com mais elementos progressivos em relação ao EP Humanity's Prologue, mas mantendo todas as características que identificam a banda."

Para baixar o single e assistir o vídeo clipe visite a página do Daydream XI no MySpace em www.myspace.com/daydreamxi ou confira o vídeo clipe diretamente no YouTube através do link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=coqwzfADRO4

Links relacionados:
- Daydream XI @ MySpace - http://www.myspace.com/daydreamxi
- Daydream XI @ YouTube - http://www.youtube.com/user/DaydreamXI
- Daydream XI @ Twitter - http://twitter.com/daydreamxi
- Daydream XI @ Facebook - http://www.facebook.com/DaydreamXI

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Daydream XI"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Daydream XI"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online