Brazilmetalradio.com: mudanças de horário e novidades
Por Jiusepe Gáspari
Fonte: Brazil Metal Radio
Postado em 05 de maio de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A BRAZILMETALRADIO.com realizou modificações de horários na sua grade de programação, devido à pesquisa e dados de seu servidor, nesses já completados quatro meses de vida. A produção ajustou alguns programas de acordo com os horários que os ouvintes mais estão conectados, segue uma breve descrição sobre cada programa atualmente em foco:
Valvulado Metal Concerts: O mais antigo programa especializado em metal de Minas Gerais, que ficou nove anos no ar na rádio física, agora esta na BMR, levando o melhor do metal mundial em todas as suas manifestações.
Brasil Attack: O melhor do metal brasileiro em destaque, tocando também bandas que já não estão mais ativas, mais fizeram a história do metal nacional.
World Attack: O melhor do metal internacional em todas as épocas.
People’s Choice Metal Fucking World: Os pedidos dos ouvintes atendidos na íntegra, este programa vai ao ar em duas edições diárias, as músicas de uma edição não se repetem na outra.
My Religion = Distortion: Traz as bandas internacionais que estão ou vão estar em breve no topo do metal mundial.
Infantaria: Toca os lançamentos principalmente do metal brasileiro, as bandas que hoje mais se destacam na linha de frente do metal nacional e internacional.
Rock In Rio 2011: O primeiro especial da BMR, tocando as bandas que estarão presentes no festival, no seu dia mais importante, o dia do metal.
Todos os horários dos programas da semana podem ser conferidos no site, no menu programação. Em breve a BMR trará várias promoções e brindes para seus ouvintes. Lembrando sempre que a rádio apoia totalmente o metal brasileiro, bandas e artistas interessados em enviar material, entrem em contato, uma vez dentro da programação da rádio, a música não sai mais, sendo executadas todos os dias.
www.brazilmetalradio.com
www.twitter.com/brmetalradio
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Drogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos
Por que Raul Seixas nunca foi amigo de Tim Maia, segundo Rick Ferreira
Geezer Butler revela o verdadeiro motivo que fez Tony Iommi sair do Jethro Tull

Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"



