Lycanthropy: Ricardo Confessori comenta sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já noticiado anteriormente, um dos grandes destaques de ‘Beware’, EP de estreia da banda LYCANTHROPY foi a participação de uma das maiores figuras do Heavy Metal nacional de todos os tempos: Ricardo Confessori. O músico produziu o trabalho e tocou bateria.

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Com essa proximidade, banda e músico criaram uma relação de amizade e respeito, rendendo inclusive ótimos comentários desta lenda.

Nas palavras do próprio Confessori: “Conheci a Lycanthropy ano passado, quando rolou esse lance de tocar no EP de estreia da banda. O som que eles me apresentaram fez com que eu me lembrasse da minha época de bateria bem Thrash Metal… O Death/Thrash da Lycanthropy tem um pouco das bandas que mais gosto do estilo como Slayer, Megadeth (da época do ‘Killing is my Business’), Kreator e Napalm… uma mistureba de tudo isso mais o lance mineiro, que traz a tradição das bandas desse gênero… Acho realmente que a Lycanthropy é uma das novas promessas do Brasil, para o exterior inclusive.”

A banda acaba de ser o destaque da edição #147 da revista Roadie Crew, na seção Garage Demos.

Vale lembrar que o EP ‘Beware’ já está a venda e a banda está disponível para apresentações em todo território nacional.

Contato para shows e merchandise: lycanthropymetal@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/lycanthropybr
http://www.metalmedia.com.br/lycanthropy
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32984108

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lycanthropy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online