Whitesnake: "música é uma celebração", diz Coverdale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, foi entrevistado pela revista Goldmine. Sobre suas inspirações musicais, o vocalista declarou:

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

"Bem, não fico remoendo o passado negativo. Fiz um álbum há alguns anos chamado 'Restless Heart' onde faço isso, mas foi o último. Ressentimento é como beber veneno e esperar que outra pessoa morra. Então decidi que não perderia meu tempo com qualquer coisa do tipo. Foi o último álbum que fiz algo do tipo. Desde então, faço letras engraçadas sobre isso, como 'Good To Be Bad' e 'A Fool In Love'. Não é aquela letra venenosa dizendo que mulher é um mal. Não quero isso. É um tema que não me interessa mais. Escrevi "esses são os melhores anos da minha vida" em 'Best Years', música do 'Good To Be Bad'. E os anos atuais estão ainda melhores do que quando escrevi essa música! Então tenho que celebrar, música é uma celebração."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1633 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal633 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero438 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

AerosmithAerosmith
Banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosBruce Dickinson: vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy Osbourne comenta início da banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online