Whitesnake: "música é uma celebração", diz Coverdale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, foi entrevistado pela revista Goldmine. Sobre suas inspirações musicais, o vocalista declarou:

4212 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

"Bem, não fico remoendo o passado negativo. Fiz um álbum há alguns anos chamado 'Restless Heart' onde faço isso, mas foi o último. Ressentimento é como beber veneno e esperar que outra pessoa morra. Então decidi que não perderia meu tempo com qualquer coisa do tipo. Foi o último álbum que fiz algo do tipo. Desde então, faço letras engraçadas sobre isso, como 'Good To Be Bad' e 'A Fool In Love'. Não é aquela letra venenosa dizendo que mulher é um mal. Não quero isso. É um tema que não me interessa mais. Escrevi "esses são os melhores anos da minha vida" em 'Best Years', música do 'Good To Be Bad'. E os anos atuais estão ainda melhores do que quando escrevi essa música! Então tenho que celebrar, música é uma celebração."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

34 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad34 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake24 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1070 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

David CoverdaleDavid Coverdale
Os álbuns com o cantor, do pior para o melhor

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas para o fim do mundo5000 acessosBlack Sabbath no trailer de "Homem de Ferro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online