Sepultura e Anthrax: membros tocam "Refuse/Resist"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2304 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Uma filmagem feita por fã do Sepultura e Anthrax tocando o clássico do Sepultura, “Refuse/Resist” no festival Zwarte Cross (cruz negra), que aconteceu entre 15 e 17 de julho de 2011 em Lichtenvoorde, Holanda, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Andreas Kisser, do Sepultura, substituiu o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, em 11 shows durante o mês de julho, enquanto Ian passava um tempo com sua família após o nascimento de seu primeiro filho.

Kisser fez sua estréia ao vivo com o Anthrax em 2 de julho no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, Alemanha, como parte do show do “Big Four” com Metallica, Slayer e Megadeth.

Em uma carta endereçada a Andreas no perfil oficial do Anthrax no Facebook, a banda escreveu: “Palavras não podem expressar o sentimento de carinho que temos por você. Desde o primeiro dia, você foi parte da família. Você foi unanimidade para substituir Scott e essa decisão provou ser a correta. Obrigado por ser você, já sentimos falta de você. Tenha uma ótima turnê com o todo-poderoso Sepultura.”

Falando ao RockAAA na edição britânica do Sonisphere Festival, Andreas contou como foi receber a ligação pedindo a ele para substituir Ian. “Foi incrível. Anthrax... Quer dizer, todas essas quatro bandas (Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax) são o DNA da minha forma de tocar guitarra. Eu comecei ouvindo eles, uma música mais pesada, e queria tocar do mesmo jeito. Eles são meus professores. E estar aqui, é... Eu não consigo nem sonhar. Eu nunca sonhei em algo como isso acontecendo. E o bom disso tudo é que essa é uma situação muito positiva. Scott n ão está doente, não quebrou um braço ou algo do tipo. É muito, muito positiva. Não poderia ser melhor. Então estou muito honrado por estar aqui, por esses caras, e por tocar. Estamos nos divertindo.”

Frank Bello, baixista do Anthrax, acrescentou: “Andreas se encaixou na banda como se ele sempre estivesse aqui. Então não é necessário pensar para tocar; não temos que nos preocupar. É legal subir no palco e não ter que se preocupar. Era a última coisa que queríamos que acontecesse. E ele é bom, é muito ligado, mesmo com as paradas, os vocais. É Anthrax!”

Ian e Pearl Aday deram boas-vindas a um menino em 19 de junho, às 10:19 da manhã. Revel Young Ian, que veio ao mundo três semanas antes, pesava três quilos.

Ian afirmou anteriormente que a escolha por ficar fora dos próximos shows do Anthrax “foi extremamente pessoal”, mas acrescentou que “se tornar pai é a maiir e melhor coisa que já aconteceu comigo e fez minha decisão ser relativamente fácil. Minha prioridade é minha esposa e o nascimento de nosso primeiro filho.”

Sobre como Kisser veio a ser ocupar o cargo de guitarrista temporário, Ian disse: “Escolhemos o Andreas por que sentimos que ele podia tocar os shows melhor que qualquer outro. Ele tinha o poder, a atitude e a mão direita destruidora para fazer os shows. Eu toquei com o Andreas no show do 25º aniversário da Roadrunner, toquei com o Sepultura, somos almas gêmeas. Ambos tocam os cada show como se fôssemos para a cadeia no dia seguinte, como se fosse o último show que iríamos tocar. Ele faz o que tem que ser feito e tem experiência e histórico para fazer acontecer e fazer desses shows do Anthrax algo especial.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2525 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

SepulturaSepultura
Novos vídeos comprovam que Eloy "não é humano"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online