Godsmack: "eu não transei com aquela mulher", diz baterista
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 20 de julho de 2011
Amy Harris realizou uma entrevista com o baterista do GODSMACK, Shannon Larkin. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Amy: Toda vez que vejo um baterista de heavy metal tocar, me parece que vocês se exercitam muito para poder exercer essa atividade. Como você se mantém em forma?
Shannon: Eu apenas tento manter meu equilíbrio. Eu suo muito durante os shows, e é tão quente no palco. Normalmente, se não é a luz intensa, é pela alta temperatura mesmo. Então, meu maior problema é manter o meu corpo sempre em equilíbrio. Eu perco peso todas as noites. Eu como muito, acreditem ou não, eu como como um cavalo, mas do jeito que eu toco, eu queimo bastante calorias. Meu maior problema é tentar manter o peso.
Amy: Você está me deixando confusa.
Shannon: Eu sei, eu sei. É uma loucura. Eu costumava fazer coisas mais complicadas, coisas que me faziam cansar muito. Agora, como eu estou ficando mais velho, eu só faço algo mais suave, como pegar as baquetas e caminhar no palco. Assim fica mais fácil.
Amy: Depois que eu o conheci no ano passado, ouvi o seu nome mencionado em um especial da VH1 sobre groupies que se envolveram com estrelas do rock. Não sei se você viu. Foi ao ar cerca de seis meses atrás. Eles estavam falando sobre você ter se encontrado com Sweet Connie, em Arkansas. É verdade?
Shannon: Me desculpe pelo que vou falar agora, mas tudo o que posso te dizer sobre isso é, que ela chupou o pau de alguém naquele dia, mas não foi o meu.
Amy: Estou feliz por você ter resolvido isso.
Shannon: Isso foi chocante. Eu já tive que suportar um monte de merda que falavam sobre mim ao longo dos anos, mas eu acho que, se eu traisse a minha mulher não seria com uma velha de 60 anos. Ela realmente gosta de bateristas. Meus amigos, acredite, todos os meus amigos me disseram: "Oh meu Deus, Keith Moon, John Bonham agora você?". Eu não sei se ela "soprou" esses caras, mas ela definitivamente não me fez explodir! (trocadilho com o termo para "boquete" em inglês, "blowjob").
Leia a antrevista completa (em inglês) no link abaixo.
http://thefirst3songs.com/?p=1682
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Metallica anuncia a "Life Burns Faster", temporada de shows no The Sphere
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O ator que estragou uma canção de rock clássico, de acordo com Jack Black; "hedionda"
Klaus Meine, do Scorpions, revela quem ele acha o melhor baterista do mundo
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris



Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal



