Godsmack: "eu não transei com aquela mulher", diz baterista
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 20 de julho de 2011
Amy Harris realizou uma entrevista com o baterista do GODSMACK, Shannon Larkin. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Amy: Toda vez que vejo um baterista de heavy metal tocar, me parece que vocês se exercitam muito para poder exercer essa atividade. Como você se mantém em forma?
Shannon: Eu apenas tento manter meu equilíbrio. Eu suo muito durante os shows, e é tão quente no palco. Normalmente, se não é a luz intensa, é pela alta temperatura mesmo. Então, meu maior problema é manter o meu corpo sempre em equilíbrio. Eu perco peso todas as noites. Eu como muito, acreditem ou não, eu como como um cavalo, mas do jeito que eu toco, eu queimo bastante calorias. Meu maior problema é tentar manter o peso.
Amy: Você está me deixando confusa.
Shannon: Eu sei, eu sei. É uma loucura. Eu costumava fazer coisas mais complicadas, coisas que me faziam cansar muito. Agora, como eu estou ficando mais velho, eu só faço algo mais suave, como pegar as baquetas e caminhar no palco. Assim fica mais fácil.
Amy: Depois que eu o conheci no ano passado, ouvi o seu nome mencionado em um especial da VH1 sobre groupies que se envolveram com estrelas do rock. Não sei se você viu. Foi ao ar cerca de seis meses atrás. Eles estavam falando sobre você ter se encontrado com Sweet Connie, em Arkansas. É verdade?
Shannon: Me desculpe pelo que vou falar agora, mas tudo o que posso te dizer sobre isso é, que ela chupou o pau de alguém naquele dia, mas não foi o meu.
Amy: Estou feliz por você ter resolvido isso.
Shannon: Isso foi chocante. Eu já tive que suportar um monte de merda que falavam sobre mim ao longo dos anos, mas eu acho que, se eu traisse a minha mulher não seria com uma velha de 60 anos. Ela realmente gosta de bateristas. Meus amigos, acredite, todos os meus amigos me disseram: "Oh meu Deus, Keith Moon, John Bonham agora você?". Eu não sei se ela "soprou" esses caras, mas ela definitivamente não me fez explodir! (trocadilho com o termo para "boquete" em inglês, "blowjob").
Leia a antrevista completa (em inglês) no link abaixo.
http://thefirst3songs.com/?p=1682
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Vocalista do Godsmack já viveu romance com a cantora Lady Gaga, afirma baterista



