Tommy Lee: sem manter contato com o Poison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar Correções  

Pode muito bem ser a turnê mais alta, mais genuína do rock no circuito dos EUA neste verão. É isso o que acontece quando o MÖTLEY CRÜE e o POISON juntam suas forças para o que eles estão chamando de ‘primeira e última vez’ que excursionam juntos.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Para TOMMY LEE, do Mötley Crüe, é tudo em nome da música como ele tem feito por cerca de 30 anos – junto com seus icônicos colegas de banda Vince Neil, Mick Mars e Nikki Sixx. O veterano baterista falou com o jornal estadunidense Sun – Times sobre a turnê e uma coisa que ele simplesmente deve ter na estrada com ele «e provavelmente não é o que você está pensando».

Então, como é estar na estrada com o Poison?

A tour tem pouco tempo. Em qualquer turnê grande como essa você raramente vê um ao outro. Você chega, toca e daí todo mundo pula em seus ônibus e vai embora. Eu acho que eu finalmente conversei com o «baterista do Poison» Rikki Rockett pela primeira vez em duas semanas e ainda assim foi algo como, "e aí, cara".

Então não tem muito de passar tempo juntos depois do show?

Não, nada. Não é como se todos estivéssemos no mesmo ônibus dormindo juntos em nossos pijamas. Depois dos shows, eu basicamente vou à boites e coisas do tipo «risos» e aqueles caras não vão lá. Entende? Meu camarim é o salão de festas, então se eles estiverem em algum lugar depois do show, é lá. E eles não estão lá.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/tommy-lee-tocar-de-cabeca-pra-baixo/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin