Mötley Crüe: "Poucos grunges por aí, e nós lotamos arenas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil concedeu entrevista ao Bradenton.com. Confira alguns trechos.

1522 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre a atual turnê:

Normalmente não temos bons feedbacks dos críticos. Mas desta vez mesmo os detratores elogiam. Todos estão em suas melhores formas.

Lembrando o show no US Festival 1983, diante de 650 mil pessoas, junto com Van Halen, Ozzy Osbourne, Quiet Riot, Judas Priest, Triumph e Scorpions:

Estávamos divulgando o Shout at the Devil. Fomos os segundos a tocar e as pessoas nos amaram. Para uma banda jovem, tocar diante de tanta gente, foi demais.

Sobre a balada “Home Sweet Home”:

Na América do Sul, onde iniciamos essa turnê, Tommy começava a tocar a abertura no piano e na hora que eu ia cantar, o local inteiro acompanhava. Era difícil continuar.

Sobre o álbum Girls, Girls, Girls:

Adoro tocar a faixa-título. A platéia adora. Nunca fico cansado dela.

Sobre a chegada do Grunge nos 1990s:

Não era ruim, apenas diferente. Sempre virá algo novo. Mas poucas daquelas bandas ainda estão aí, enquanto nós continuamos lotando arenas aos 30 anos de carreira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1433 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena484 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Nikki SixxNikki Sixx
Exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online