Tommy Stinson: "o Guns é apenas um bom emprego"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TOMMY STINSON, ex-membro do THE REPLACEMENTS, tem dois empregos fixos, tocar baixo tanto para o SOUL ASYLUM como para o GUNS N’ ROSES. Ele também tem um disco solo sendo lançado, ‘One Man Mutiny’.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Em uma nova entrevista para o site estadunidense Articles Philly, Stinson foi questionado sobre as duas bandas. “O Soul Asylum, eu conheço aqueles caras desde que fomos juntos à escola, Dave (Pimer) e eu pelo menos,” diz Stinson. “Eles são caras legais e nos divertimos tocando juntos. É mais um trabalho por amor. O Guns é uma coisa diferente, já que é um bando de caras que vêm de todo canto agrupados nessa sopa musical, e tem um lance totalmente diferente rolando. É mais uma banda de colaboradores – quando compomos, de qualquer modo. O Guns não tem sido nada além de um bom emprego pra mim por 12 anos. Eu comecei sem expectativas. Não achei que fosse furar 12 anos, mas eis-me aqui.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1944 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Guns N RosesGuns N' Roses
"Justiça Seja Feita ou Apologia de Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS4150 acessosThe Walking Dead: e se a série fosse refeita com astros do Rock?4252 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online