Oligarquia: música inédita disponível para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda OLIGARQUIA disponibilizou mais uma faixa inédita do novo álbum ‘Distilling Hatred’ para streaming em seus canais: Myspace e Purevolume. O nome do música é ‘Until The Next Day’ (Até o dia seguinte, em português).

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

Como não poderia deixar de ser em se tratando de uma banda com tamanho engajamento, a letra é recheada de significado e protesto. Max Hideo, vocalista, nos explica um pouco: “A letra é bem do dia-a-dia que nós brasileiros e muitas pessoas do mundo todo vivemos… Descaso com a maioria (já que a minoria do nosso país é composta por burgueses e mauricinhos arrombados que mesmo assim mandam e tem privilégios nesse país) e principalmente dessa nossa política tão ‘correta’ que se preocupa com estádios, bolsa família, e fazem dessas merdas uma baita corrupção do caralho na cara de muitos brasileiros ignorantes que se preocupam com que acontece no programa ‘A FAZENDA’ E COM O QUE O FILHA DA PUTA DO ARTISTA ‘X’ COME E CAGA.”

E é esse clima de protesto encontrado em todo o trabalho ‘Distilling Hatred’, terceiro Full Lenght da OLIGARQUIA, já disponível para venda através da banda e lojas especializadas.

Myspace:
http://www.myspace.com/oligarquiadeath
Purevolume:
http://www.purevolume.com/oligarquiadeath

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquaideath.com.br

Sites Relacionados:
http://www.oligarquiadeath.com.br
http://www.myspace.com/oligarquiadeath
http://www.metalmedia.com.br/oligarquia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oligarquia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oligarquia"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online