Harman: curso gratuito para técnicos de som e lojistas
Por SA Comunicação
Fonte: Harman
Postado em 03 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Harman do Brasil oferece curso gratuito para técnicos de som e lojistas de Ribeirão Preto
A Harman do Brasil dará continuidade ao tour pelo país oferecendo aos técnicos de som e lojistas, treinamentos gratuitos para a linha de produtos de áudio PRO e Touring da empresa. Desta vez, o curso acontece na cidade de Riberão Preto, entre os dias 9 e 10 de agosto. Durante o evento os participantes terão a oportunidade de aprender como manusear as principais novidades da marca para o setor.
Especialistas da Harman farão demonstrações de equipamentos como mesas digitais da Soundcraft, linha JBL, JBL Selenium,DBX, AKG e Crown. Para profissionais de áudio da região será uma excelente chance de conhecer de perto as inovações do mundo do som profissional.
Em horários diferentes, técnicos de som e lojistas poderão testar e experimentar todos os produtos expostos da marca. Além disso, poderão esclarecer dúvidas e aprimorar conhecimento junto aos profissionais especializados no segmento de áudio.
"Nosso principal objetivo em oferecer o treinamento é facilitar o uso dos equipamentos para que os consumidores estejam cada vez mais familiarizados com as aplicações dos nossos produtos", explica Frederico Schuch, gerente comercial da divisão PRO da Harman. "Com a chegada da Harman no Brasil cresceu nosso interesse em nos aproximar do mercado e fortalecer a marca", completa.
O treinamento será realizado no Hotel Nacional Inn, localizado na rua Duque de Caxias, 1313 – centro de Ribeirão Preto. Para acessar a agenda completa e fazer sua reserva basta apenas mandar um e-mail para: [email protected]
Sobre a Harman
A Harman (www.harman.com) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.
Contato
S/A Comunicação
Rafaela Trida
(5511) 3054-3308
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal
Por que os brasileiros ouviam o "Back In Black" do AC/DC da maneira errada?
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985



