Harman: curso gratuito para técnicos de som e lojistas
Por SA Comunicação
Fonte: Harman
Postado em 03 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Harman do Brasil oferece curso gratuito para técnicos de som e lojistas de Ribeirão Preto
A Harman do Brasil dará continuidade ao tour pelo país oferecendo aos técnicos de som e lojistas, treinamentos gratuitos para a linha de produtos de áudio PRO e Touring da empresa. Desta vez, o curso acontece na cidade de Riberão Preto, entre os dias 9 e 10 de agosto. Durante o evento os participantes terão a oportunidade de aprender como manusear as principais novidades da marca para o setor.
Especialistas da Harman farão demonstrações de equipamentos como mesas digitais da Soundcraft, linha JBL, JBL Selenium,DBX, AKG e Crown. Para profissionais de áudio da região será uma excelente chance de conhecer de perto as inovações do mundo do som profissional.
Em horários diferentes, técnicos de som e lojistas poderão testar e experimentar todos os produtos expostos da marca. Além disso, poderão esclarecer dúvidas e aprimorar conhecimento junto aos profissionais especializados no segmento de áudio.
"Nosso principal objetivo em oferecer o treinamento é facilitar o uso dos equipamentos para que os consumidores estejam cada vez mais familiarizados com as aplicações dos nossos produtos", explica Frederico Schuch, gerente comercial da divisão PRO da Harman. "Com a chegada da Harman no Brasil cresceu nosso interesse em nos aproximar do mercado e fortalecer a marca", completa.
O treinamento será realizado no Hotel Nacional Inn, localizado na rua Duque de Caxias, 1313 – centro de Ribeirão Preto. Para acessar a agenda completa e fazer sua reserva basta apenas mandar um e-mail para: [email protected]
Sobre a Harman
A Harman (www.harman.com) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia. Nos últimos doze meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.
Contato
S/A Comunicação
Rafaela Trida
(5511) 3054-3308
[email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
Ofertas selecionadas de vinil, CDs, acessórios e celulares na Amazon com até 68% de desconto
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
A diferença entre as lendas Mick Jagger e Paul McCartney, segundo Sammy Hagar
João Gordo relembra rolê histórico com Kurt Cobain e Flea em bar paulista
O grave erro cronológico que Raul Seixas cometia para explicar música nos shows

A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985



